WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como Comprar Imóvel em Orlando?
Como Comprar Imóvel em Orlando?

Saiba como comprar imóvel em Orlando

Tire suas dúvidas e saiba como proceder durante o processo de compra de uma casa nos Estados Unidos

Não são apenas as belas praias da Flórida, ou os parques temáticos de Orlando que inspiram os brasileiros a comprarem imóveis nos EUA. Tampouco é a qualidade da educação, saúde e transporte encontrado no Estado que influencia os brasileiros a se estabelecerem no país. A crescente emigração se deve, principalmente, pelo valor imobiliário muito mais baixo que no Brasil. Em Orlando e arredores, o proprietário paga menos por uma casa maior, e ainda poderá ter lucros com o aluguel de imóveis na região.

Segundo pesquisa divulgada pela revista Exame, o brasileiro que compra uma casa na cidade gasta em média U$250 mil. Se não bastasse o preço ser mais acessível que no Brasil, a burocracia para fechar negócio é ainda mais simplificada.

Confira a seguir, os passos necessários para comprar uma casa em Orlando e mudar de vida.

A escolha da casa

Muitos investidores compram casas em Orlando com o intuito de alugá-las durante a alta temporada. Contudo, para poder locar o imóvel em alguns lugares é preciso que a associação de moradores locais autorize com antecedência. Caso contrário, o imóvel só poderá servir como moradia do proprietário. Portanto, se essa for a intenção do comprador, a atenção com esse detalhe precisa ser redobrada.

Ato da compra

O brasileiro que quer fechar negócio precisa apresentar o passaporte com o visto em dia. Independentemente se ele for de trabalho, turismo ou estudante. Se tudo estiver em ordem, o imóvel poderá sem comprado à vista ou financiado.

Felizmente os bancos americanos agilizam os créditos para imigrantes que pretendem parcelar o imóvel. Principalmente para brasileiros que já possuem contas bancárias nos EUA. Lembrando que o valor mínimo a ser liberado pela instituição financeira é de U$100 mil, e os juros são baixos.

Contudo, 80% dos brasileiros preferem comprar imóveis à vista em Orlando, segundo levantamento da Lello Imóveis. Nesse caso o investidor poderá ter as chaves da casa em até um mês.

Fechando negócio

Após a autorização do banco, o comprador vai assinar o contrato de proprietário, independentemente se estiver, ou não, fora dos EUA. O processo dispensa maiores burocracias e gastos com passagens aéreas, caso o comprador esteja no Brasil. A assinatura poderá ser efetuada por e-mail. O mesmo é válido para a entrega das chaves.

Imobiliária Authentic Real Estate em Orlando

Mesmo com tantas facilidades, recomenda-se que o futuro proprietário tenha o suporte de um profissional imobiliário. Na Authentic Real Estate, o comprador poderá contar com a assistência de corretores qualificados que vão indicar os melhores imóveis, além de facilitar o processo de transação de dinheiro, o serviço cartorário e o financiamento com o banco.

Converse agora mesmo com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!