WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Saiba como conseguir o Green Card
Saiba como conseguir o Green Card

O visto permanente para viver nos Estados Unidos é sonho para muitos brasileiros. Saiba como conseguir o Green Card!

 

Uma das questões mais levantadas pelos internautas fica por conta do tão almejado Green Card. Afinal, como adquiri-lo? Diferente do visto provisório, fornecido para pessoas que trabalham, estudam ou visitam os EUA, o permanente é muito mais difícil de. O Green Card concede ao imigrante quase todos os direitos que um cidadão estadunidense possui. Existem quatro métodos distintos para obtê-lo. Conheça-os a seguir.

Visto permanente por família

O jeito mais comum de se obter o Green Card é ter uma relação de parentesco direto com um americano, ou seja, ser pai, cônjuge, ou filho de um cidadão nascido nos EUA. Contudo, existem algumas ressalvas que precisam ser esclarecidas. O visto provisório para pais, por exemplo, só pode ser patrocinado pelo filho caso o mesmo tenha mais de 21 anos de idade. Já o filho de um americano que deseja tirar seu Green Card, deverá ser menor de 21 anos e solteiro.

Visto permanente por trabalho

Se você tiver que trabalhar nos EUA, impreterivelmente um visto de trabalho lhe será disponibilizado. Entretanto esse artifício se difere, e muito, do Green Card. Dependendo da graduação e cargo exercido pelo empregado imigrante, a empresa consegue disponibilizar o visto permanente. Mas, diferente do patrocínio familiar, este método nem sempre é o mais prático.

Visto permanente por investimento

Se você deseja desejar abrir um novo negócio nos EUA, então se prepare para desembolsar no mínimo U$ 500 mil para conseguir um Green Card com validade para até 3 anos. Mas nesse caso algumas regras precisam ser cumpridas. A empresa deverá ser aberta em um local com alta faixa de desemprego, e o novo negócio deve contar com pelo menos 10 empregados americanos. Isso se equivale para as grandes metrópoles, com exceção de que nos principais centros urbanos a taxa mínima para o Green Card em um novo negócio é de U$ 1 milhão.

Visto permanente por loteria

Todos os anos os EUA sorteiam cerca de 55 mil Green Cards para cidadãos do mundo inteiro. Mas como a demanda anual de brasileiros que adquirem o visto permanente no país é grande, esse artifício está provisoriamente indisponível no Brasil. Portanto esqueça essa possibilidade.

Vistos provisórios

Se você deseja estudar em escolas, universidades ou centros acadêmicos dos EUA, o visto acadêmico (F1) precisa ser requerido.

No caso de pessoas já contratadas que vão trabalhar nos EUA, o visto provisório H-1B é necessário para a permanência no país. Para isso o imigrante deve possuir ao menos uma formação universitária. O H-2B é o indicado para trabalhadores temporários em locais com mão-de-obra limitada e o H-3 é para estagiários.

Com seu Green Card em mãos é possível viver nos Estados Unidos. Veja algumas das nossas casas à venda em Orlando para você e sua família terem todo o conforto das casas de luxo americanas!