WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Lugares que aceitam pets em Orlando
Lugares que aceitam pets em Orlando

Confira alguns locais onde você pode passear com seus pets em Orlando

Muitas pessoas viajam em companhia dos queridos pets. Por isso, é muito comum ver hóspedes acompanhados com seus cães e gatos em Orlando. Muitos hotéis permitem a entrada de animais de estimação e, inclusive, promovem serviços especiais para os amigos de quatro patas. Infelizmente, a entrada dos bichinhos nos parques ainda não é permitida. Porém, tanto a Disney, quanto a Universal e o Sea World dispõem de serviços de pet care para os visitantes. Com destaque para o reduto Best Friends Pet Care no Walt Disney Resort, onde a mascote recebe tratamento digno de um hotel cinco estrelas.

Mas para quem quiser passear efetivamente com o animal, existem excelentes opções. Em Orlando os espaços ao ar livre dedicados para o passeio com os pets são muito comuns. São parques limpos em que os cães e gatos podem ser soltos, sem qualquer empecilho com autorização.

Um dos mais conhecidos é o Dr.Phillips Dog Park que compreende uma espaçosa e refrescante área cercada de árvores, com fontes especiais para os cães sedentos bebericarem à vontade,  além de locais para limpá-los. Inclusive, o parque foi considerado a melhor área da cidade para animais de estimação passearem.

O Barber Dog Park é mais um local que dispensa coleiras para os pets. O cão divide espaço com outros bichos, e ainda pode mostrar a habilidade em um playground desenvolvido especialmente para eles. Já o Meadow Woods é um espaço reservado tanto para o dono quanto para o cão, pois o parque foi feito para a prática de caminhadas ao lado do animal. E, como não podia ser diferente, dispõe de fontes para o pet se refrescar.

Muitas pessoas também optam por levar os bichinhos para caminhar em torno do Lake Eola, já que a margem do lago é ideal para bater pernas (e patas). Apesar de não ser um parque voltado exclusivamente para pets, o Lake Eola promove durante o ano vários eventos com cães e gatos, com incentivo a presença dos animais.