WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como decorar a casa para transformá-la em casa de veraneio
Como decorar a casa para transformá-la em casa de veraneio

Saiba como decorar sua casa de veraneio

Muitas pessoas compram imóveis em Orlando, em virtude da alta procura por casas de veraneio durante a alta temporada dos parques temáticos da cidade. Afinal, a maioria dos hotéis estão com a capacidade máxima de hóspedes, e as casas e apartamentos parecem a melhor opção. Mas para pôr o imóvel para alugar, não basta disponibilizar um espaço sem muitos atrativos.

A casa deve ser pensada para proporcionar aconchego para receber os turistas que passarem os dias na cidade. Por isso, boas dicas de decoração são muito bem-vindas para esses casos. Sabendo disso, indicamos o melhor caminho para deixar seu imóvel ainda mais atraente para o propenso inquilino.

Para uma decoração mais aconchegante recomenda-se o uso de materiais naturais como madeira e bambu. Além de dar um toque confortável para o lar, os móveis não se deterioram facilmente com a ação do tempo, principalmente durante as altas temperaturas do rigoroso verão da Flórida.

O emprego de panos de algodão e linho em puffs, almofadas e estofados incrementam à decoração um clima de aconchego e elegância, sem perder o ar de informalidade. As famosas redes de descanso, principalmente as artesanais, complementam o clima familiar proposto pela decoração do imóvel.

As cores mais claras são ótimas para um ambiente confortável, e ainda evitam desbotamento em tecidos. Inclusive, temas floridos e náuticos complementam o clima mais despojado. Para a iluminação irradiar com mais qualidade, as paredes devem possuir prioritariamente tonalidades neutras e pastéis.

Decoradores são unânimes na escolha do azul como o padrão para casas de veraneio. A cor transparece serenidade e remete ao céu e a ao mar.

Seguindo esses conselhos, é quase garantido o aluguel para a próxima temporada de turistas em Orlando.