WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Casas a venda nos Estados Unidos
Casas a venda nos Estados Unidos

Casas a venda Estados Unidos, com 50 estados, o país oferece diversidade de lugares, oportunidades e ambientes para quem está em busca de ofertas no mercado imobiliário.

Comprar casa nos EUA se tornou comum entre brasileiros até pouco tempo atrás, principalmente por causa das condições favoráveis do mercado imobiliário americano, que voltou teve um crescimento de mais de 60% depois da bolha de 2008.

Em algumas áreas, a busca por imóveis foi tão grande que passou a influenciar até a arquitetura de novos empreendimentos: estes passaram a se adaptar a algumas preferências brasileiras, como banheiros nos quartos (suítes) e tanques na área de serviço.

Segundo as leis americanas, é possível para um estrangeiro adquirir um imóvel no país, tanto no pagamento à vista, bem como na modalidade financiamento.

Acima de tudo, deve-se levar em consideração alguns critérios ao escolher a localidade do seu investimento, que sejam mais adequados ao seu estilo de vida ou ao perfil do seu projeto.

Portanto, vale a pena conhecer os fatores que influenciam preços dos imóveis nos EUA e o próprio sistema imobiliário do país, que podem ser bem diferentes dos nossos.

Antes de buscar casas a venda nos Estados Unidos, entenda quais os fatores que influenciam tanto o preço presente quanto a valorização desse imóvel no futuro:

 

Citamos alguns detalhes importantes!

 

O terreno importa mais do que a estrutura física, que se deprecia com o tempo por causa do desgaste. Mas o terreno tende a valorizar mais dependendo do local.

Certamente, buscar um investimento em uma região que tende a se valorizar é indicação de um bom negócio.

Nos EUA, casas localizadas em ruas sem saída, tendem a valer mais do que aquelas em ruas movimentadas, porque, o baixo tráfego reduz barulho e é mais seguro para crianças, por isso, a procura é maior.

Estabelecimentos ao redor são pontos de valorização. Por exemplo, áreas próximas a estabelecimentos comerciais, como supermercados, farmácias, shoppings, hospitais e escolas, tende a valer mais.

Neste sentido, ao escolher seu imóvel para comprar, vale a pena olhar também as perspectivas de desenvolvimento da área, como projetos de construção públicos e comerciais.

Aparência, estrutura e conforto do Imóvel, arquitetura, confortos e condições de preservação também são itens levados em consideração na definição de valores de uma casa ou apartamento.

A estrutura da casa em si é relevante. Além disso, casas com piscina, maior número de quartos e banheiros, entre outros, são mais atrativas e caras.

 

Lembramos que nós podemos ser uma grande parceira tanto na escolha, quanto nos demais procedimentos até a aquisição do seu imóvel nos Estados Unidos.

 

Separamos para você algumas informações básicas para prosseguir na decisão de adquirir seu imóvel:

 

Quais são os documentos necessários para adquirir um imóvel nos Estados Unidos?

Passaporte com visto válido e comprovação de renda coerente com o valor do imóvel escolhido.

 

Como é o processo de compra à vista?

Após a escolha do imóvel, o comprador estrangeiro envia os recursos para os EUA. Depois, transfere-se esse valor para a conta fiduciária do cartório escolhido, que faz toda a transação, inclusive verificação legal do vendedor e do imóvel.

O cartório prepara toda a documentação de transferência e, somente após a assinatura do vendedor, é efetuado o pagamento.

 

Qual a documentação necessária para a compra à vista de casas a venda nos Estados Unidos?

 

Para pagamentos à vista, tudo pode ser feito do Brasil sem visita presencial aos EUA, evitando até a necessidade de visto.

Nesse caso, o prazo de escritura pode ser em menos de duas semanas.

Para compra à vista, você precisa apresentar a documentação abaixo:

-Cópia do Passaporte

-Comprovante de endereço;

-Prova de que tem dinheiro para comprar (cópia de extrato bancário ou demonstrativo de aplicação financeira).

 

É possível financiar casas a venda nos Estados Unidos?

 

Apesar das compras à vista possuírem condições mais atrativas, sim, é possível. O financiamento para estrangeiros, no momento, está disponível em algumas instituições financeiras e nas seguintes condições:

-Financiamento de até 75% do valor do imóvel;

-Entrada mínima de 25% sendo o restante da dívida, financiado em até 30 anos, parcelas fixas, os juros variam conforme a instituição bancária;

-Todo processo de financiamento dura em média, 45 a 60 dias, e depende, principalmente, da rapidez que o cliente disponibiliza documentos requeridos.

 

Quais os Documentos necessários para financiar casas a venda nos Estados Unidos?

 

Visto americano válido, passaporte, estar legalmente no país, possuir casa própria no país de origem, comprovar renda de no mínimo (03) três vezes o valor da parcela mensal do financiamento, extratos bancários, cartas de referência do banco e do empregador, cópia das últimas declarações do imposto de renda, dentre outros.

 

Remessa de valores para compra à vista de casas a venda nos Estados Unidos.

 

A transferência de fundos para a compra de casas a venda nos Estados Unidos deverá ser feita dentro das regras do Banco Central do Brasil.

Uma conta bancária deverá ser aberta em nome da pessoa que efetuará a transferência e aprovada pelo BC para efetuar a operação.

É cobrado apenas o IOF variando de 0.38% até 1.1%.

Para abrir uma conta corrente nos Estados Unidos, necessário comparecer pessoalmente ao banco, apresentar cópia do passaporte e fazer depósito mínimo na conta;

Importante ressaltar, não se faz negócio nos EUA sem a intermediação de um corretor, diferentemente do Brasil.

Como estrangeiro, é recomendável realizar o processo por meio de uma assessoria jurídica ou imobiliária.

Após a escolha do imóvel, o comprador envia os recursos para sua própria conta no exterior, previamente aberta, como remessa de patrimônio.

 

Conheça algumas opções de imóveis em diversas localidades que a nós oferecemos.

Para maiores informações, preencha nosso formulário e solicite o acompanhamento de um corretor de imóveis.

O seu resultado positivo sustenta nosso foco em garantir a satisfação de nossos clientes!!!!