WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Cursos de inglês em Orlando
Cursos de inglês em Orlando

Conheça os tipos disponíveis em cursos de inglês em Orlando. Qual será o curso ideal para você?

Nada melhor do que aprender uma nova língua entre nativos, você ganha muito mais fluência na pronúncia, no vocabulário e ainda treina usando do dia a dia como um verdadeiro americano. Orlando é uma das cidades mais procuradas para quem quer aprender inglês nos Estados Unidos, oferecendo várias opções de cursos. Afinal, falar inglês full-time é essencial para o aprendizado, já que irá conviver com o cotidiano local, agregando também muito mais qualidade ao seu currículo. Mas para que a ideia não fique dispendiosa demais a dica é alugar casa em Orlando.
Você encontra ótimas casas e apartamentos para locação individual ou que podem ser divididas com outros colegas de intercâmbio, reduzindo ainda mais as despesas e ganhando em conforto, independência. Tudo, no entanto, depende do tipo de curso de inglês que você pretende fazer. Você também pode encontrar programas de intercâmbio com regime de homestay, no qual você fica hospedado em casa de famílias voluntárias americanas, mas vamos ser sinceros: nada como ter sua própria casa e autonomia. São centenas de cursos diferentes oferecidos em Orlando e região, então separamos algumas dicas para ajudar você a escolher o melhor curso para o seu caso.

Qual é o seu caso?

Antes de mais nada, você deve definir o tipo de curso que deseja ou precisa fazer: as escolas especializadas oferecem cursos gerais (sem especialização), nível Júnior (para crianças e iniciantes), de preparação para testes (para quem fará o “vestibular” americano, por exemplo), de negócios (indicados para executivos e investidores), de formação de professores (especialização), profissional (para quem quer trabalhar com o idioma), para estudo e trabalho, profissional ou one-to-one (aulas particulares para quem tem requisitos especiais de aprendizado, não sente-se bem em grupos, necessita de requisitos linguísticos de especialista, tem grande restrição de horários ou precisa melhorar suas habilidades no idioma muito rapidamente). Aqui você encontra uma lista com os principais cursos de inglês oferecidos em Orlando.

Conheça os principais tipos de cursos de inglês em Orlando:

Universidades – Muitas oferecem programas de idiomas com duração média de 4 meses, com foco na conversação, com assuntos em sala de aula normalmente pautados em acontecimentos atuais. No entanto, mesmo nos níveis básicos costumam ser bem puxados, e é comum a exigência da entrega de artigos científicos mesmo nos níveis básicos. A vantagem é o certificado de uma universidade no exterior, que pesa bastante no currículo, mas por outro lado o valor é bem mais alto do que nos cursos de idiomas e muitas vezes não dão gramática.
Escolas de Idiomas – Têm o mesmo formato que as do Brasil, onde as aulas seguem um livro-texto, com deveres de casa, e ao final são feitos exames de aprovação. Há muita oferta, preços bastante variados, bastante enfoque na gramática e podem ter duração de até apenas duas semanas, mas nem sempre a qualidade é confiável. A dica é buscar referências de ex-alunos.
Escolas preparatórias – Indicadas para quem vai fazer exame de proficiência (TOEFL, IELTS ou similares), são oferecidas tanto em universidades como em escolas de idiomas. Ideal para quem pretende fazer graduação ou pós no exterior e já tem um nível intermediário de inglês. Podem ser curtos, de cerca de um mês, e com pessoas do mundo inteiro na mesma sala, mas são cansativos porque são dedicados a ensinar a metodologia de uma prova específica.
Turismo idiomático – Tipo de intercâmbio onde o aluno escolhe uma tarefa para fazer executar enquanto aprende o idioma, como fotografia, culinária ou cinema e inglês. É bastante interessante porque você aprende duas coisas ao mesmo tempo, mas geralmente não ensina gramática. O ideal é já ter um inglês intermediário.
Não esqueça também de levar em consideração aspectos como valores, tempo de duração, tipo de certificado que deseja ou necessita e a disponibilidade de aluguel de casas por temporada por perto. Outra boa dica é procurar conhecer ex-alunos e ouvir o que eles têm a dizer sobre o curso e fazer uma busca na internet sobre possíveis problemas que tenham havido com a instituição antes de investir em qualquer um deles. Seja qual for a sua escolha, a idoneidade do curso é fundamental.
Ter fluência na língua inglesa já um passo importante para viver em Orlando. Que tal partir para a próxima etapa? Converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!