WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Onde encontrar o Papai Noel em Orlando
Onde encontrar o Papai Noel em Orlando

Conheça alguns locais que terão Papai Noel em Orlando como atração

O Papai Noel, com sua roupa vermelha e sua barba envelhecida, faz parte do folclore natalino em todo o mundo. Sua figura desperta a imaginação das crianças, tornando o Natal uma das datas mais mágicas para se comemorar. E como não podia ser diferente, quem for para Disney, vai ter o privilégio de conhecer de perto o bom velhinho, já que ele também está presente nos parques de Orlando.

Em Disney Springs, o Santa Claus (como é conhecido nos EUA) vai dar o ar da graça em frente do Ghirardelli Ice Cream & Chocolate Shop. O fã de Papai Noel que desejar tirar uma foto com ele, será notificado pelos seus ajudantes sobre o melhor horário para ficar na fila de espera. Tudo isso para organizar melhor a “tietagem” e evitar tempos consideráveis parado. A espera não demora mais que 10 minutos. O encontro acontece até o dia 24 de dezembro. Depois disso, o bom velhinho retorna ao Polo Norte, dando espaço para sua versão Pateta. O personagem atrapalhado da Disney, vestido de Noel, posara para fotos até o dia 29 de dezembro.

O bom velhinho também se “reveza” entre outros locais. Em Downtown Disney, crianças e adultos poderão se encontrar com ele pessoalmente durante o Festival of Seasons. Mas o icônico personagem natalino pode ser visto em outros locais de Orlando.

No Sea World, por exemplo, o Papai Noel divide a atenção com o impressionante espetáculo de mamíferos aquáticos proporcionado pelo parque. O clima decorado, com as incessantes luzes natalinas, recepciona o bom velhinho durante o Christmas Celebration.

Já na atração Christmas Bricktacular da Legoland, a presença de Santa Claus é garantida, mas em uma versão um tanto quanto atípica. Aqui o velho Noel pode ser encontrado em forma de Lego, atraindo uma legião de turistas que buscam uma foto ao lado de sua versão em bloquinhos montáveis.

A Universal também não fica por fora do clima natalino. Nos desfiles de final de ano organizados pelo parque, Papai Noel e Mamãe Noel encerram a parada em clima apoteótico, ao lado de seus fiéis duendes e renas.

E, por fim, o Orlando Eye, atração conhecida por sua grandiosa roda-gigante, vai ceder um espaço para o bom velhinho dentro das cabines da atração. Ou seja, além de desfrutar a paisagem de toda a cidade dentro da roda-gigante, o visitante poderá contemplar o cenário ao lado do Papai Noel.