WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Os 5 melhores restaurantes brasileiros em Orlando
Os 5 melhores restaurantes brasileiros em Orlando

Guia de lugares onde é possível se deliciar com o melhor da gastronomia verde e amarela.

Viajar é bom, mas não há nada como degustar comida brasileira mesmo fora de casa. Afinal, muitos hão de concordar que a culinária do país tupiniquim é de dar água na boca – e encher os olhos – por isso os restaurantes brasileiros em Orlando são muito disputados pelos turistas.

Feijoada, churrasco, comida mineira e um verdadeiro pãozinho de queijo – só o cheiro é suficiente para despertar a memória afetiva de qualquer compatriota. Descubra na lista a seguir onde comer uma boa comida típica brasileira na Flórida e torne a estadia no país ainda mais deliciosa.

1. Camila’s

Quem costuma acompanhar as redes sociais certamente deve ter ouvido falar do Camila’s. O restaurante é bastante frequentado por celebridades e influenciadores digitais que estão de passagem pela cidade – que destacam as qualidades do buffet bem servido por lá.

Além dos pratos como farofa, feijão, feijoada, torresmo, vinagrete, churrasco e vários outros, a recepção do local se preocupa com cada detalhe da experiência. Ao entrar no restaurante, os turistas podem escutar o som da televisão ligada ao fundo, sintonizada na Globo, e os garçons todos falando português.

 

Endereço: 5458 International Drive, Orlando

Telefone: +1 407-354-2507

Horário de funcionamento: das 11h às 00h

2. Gilson’s

Ao chegar no Gilson’s a primeira impressão já conquista, pois a decoração é encantadora e a recepção é cortês. Após serem conduzidos pela hostess até a mesa onde serão atendidos é que os clientes são cumprimentados pelo garçom que anota os pedidos.

Assim como no Camila’s, o restaurante Gilson’s trabalha com o sistema de buffet à vontade. Ou seja, os clientes podem se servir do que desejarem e o que não falta é opção para matar a saudade do Brasil. O custo médio de uma refeição fica na casa dos $ 17 segundo relato de quem já passou pelo local.

 

Endereço: 8191 Vineland Ave, Orlando

Telefone: +1 407-787-3494

Horário de funcionamento: das 11h30 às 00h

3. Café Mineiro

A brasilidade do próximo restaurante da lista já começa pelo nome. O Café Mineiro é uma steakhouse no mesmo estilo do Camila’s: buffet completo. A comida fica exposta à disposição, para ninguém passar vontade de nada – do jeito que a gente gosta, não é?!

O local trabalha com duas opções de serviço. O visitante pode optar por participar do rodízio por $ 24 ou apenas do buffet à vontade com 3 opções de carne por $ 17. Aqui também vale destacar as sobremesas – arroz doce, pudim e várias outras, todas com gostinho de Brasil.

 

Endereço: 6432 International Drive, Orlando

Telefone: +1 407-248-2932

Horário de funcionamento: das 11h às 00h

4. Fogo de chão

Famosíssima no Brasil, a churrascaria Fogo de Chão também faz sucesso em Orlando e por isso é a próxima dica da lista. Instalada em terras americanas desde 1997, a churrascaria merece destaque pela ampla variedade de carnes e no cuidado durante o preparo.

Ademais, a carta de vinhos conta com opções para todos os bolsos e preferências; o buffet de acompanhamentos disponibiliza o clássico pãozinho de queijo, sushi, e diferentes tipos de salada.

Segundo o relato de uma cliente que esteve no local pode-se resumir a Fogo de Chão assim: “comida espetacular e atendimento impecável”.

 

Endereço: 8282 International Drive, Orlando

Telefone: +1 407-370-0711

Horário de funcionamento: das 12h às 22h

5. Tony’s

Falando em churrasco, mais uma churrascaria brasileira que merece entrar na lista dos melhores restaurantes brasileiros em Orlando é a Tony’s. Como é possível perceber até agora nada é tão brasileiro como um bom buffet self-service e no Tony’s não é diferente.

As opções incluem desde o clássico arroz, feijão e feijoada até lasanha, caldos, sobremesas e frutas típicas. Vale a pena conhecer para dar aquela escapada das comidas americanas e relembrar do sabor de casa.

 

Endereço: 5159 International Dr, Orlando

Telefone: +1 407-930-1323

Horário de funcionamento: das 11h30 às 23h

Seja vizinho dos melhores restaurantes brasileiros em Orlando

Além de todas as atrações voltadas ao entretenimento – casas de espetáculo, parques temáticos, museus, exposições – e às compras – outlets, lojas de conveniência –, Orlando ostenta uma ampla oferta também de restaurantes.

Ou seja, o que não falta é motivo para explicar o porquê adquirir um imóvel na região é um excelente negócio. Este artigo lista apenas uma pequena seleção de restaurantes brasileiros em Orlando, mas que são suficientes para justificar o amor que os turistas, em especial os compatriotas, sentem pela cidade.

A grande questão aqui é: como aproveitar todos os atrativos de Orlando, incluindo a gastronomia e pontos turísticos, para investir no mercado imobiliário e lucrar com isso também? Saiba que o aluguel de casa de temporada é uma opção de investimento que tem sido bastante procurada – em especial pelos investidores brasileiros.

Para se ter ideia, o Brasil já ocupa o topo de ranking de investidores estrangeiros donos de imóveis na Flórida.

Aproveite você também e torne-se proprietário da sua própria casa em Orlando e comece a multiplicar os ganhos ainda em 2019. Dê o primeiro passo agora mesmo.

Basta entrar em contato com um dos corretores especializados do time Authentic, esclarecer todas as suas dúvidas e descobrir por onde começar a sua compra de imóveis em Orlando. Além do mais, ter hospedagem vitalícia ao lado dos parques da Disney e dos restaurantes brasileiros em Orlando é uma excelente ideia, não é mesmo?!