WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
5 Esportes para praticar em Orlando
5 Esportes para praticar em Orlando

Tem para todos os gostos: Confira os 5 esportes para praticar em Orlando!

Quantas vezes você já pensou em sair do país, mudar radicalmente de ares e ter uma vida completamente diferente? Bem, em alguns aspectos nem precisa ser tão diferente assim, principalmente quando se é um esportista e a ideia é mudar para sua própria casa em Orlando. A verdade é que além de a qualidade de vida de quem compra casa em Orlando e região ser extremamente atrativa para os brasileiros, a área também oferece várias opções de esportes, nas mais diferentes modalidades. Do futebol ao golfe, veja como é fácil manter a vida esportiva em dia para quem vai morar em Orlando.

  1. Golfe

Para os adeptos do golfe Orlando também é um prato cheio. A região tem 176 campos, alguns deles considerados os melhores dos Estados Unidos, criados por jogadores como Fazio, Dye e Nicklaus. Além disso, há resorts dedicados ao esporte, 23 academias e tantos torneios prestigiados – The Arnold Palmer Invitational no Bay Hill Club & Lodgeque e o LPGA Tour Championship – que em 2010 Orlando foi considerada o “Destino norte-americano de golfe do ano” pela International Association of Golf Tour Operators.

E não é para menos, alguns dos jogadores mais importantes do mundo moram em Orando ou Windermere, como Ernie Els, Sergio Garcia, Arnold Palmer, Tiger Woods, Chris DiMarco, Zach Johnson, Retief Goosen, Annika Sorenstam, Mark O’Meara e Se Ri Pak. O golfe é tão forte na região que tem atraído também diversas oportunidades de negócios, como a maior feira da indústria do golfe, a PGA Merchandise Show, com mais de 500 mil visitantes por ano, e ainda The Golf Channel, Jamison Golf Group, Meadowbrook, Golfweek Magazine, International Network of Golf, Golfpac Travel e Rife Putters.

  1. Futebol

Se não dá para viver sem ele, não viva: morar em Orlando é viver pertinho do futebol brasileiro. Só para começar, desde 2013 o Orlando City é brasileiro, quando foi comprado pelo empresário carioca Flávio Augusto da Silva. Hoje o time, que tem Kaká entre suas contratações e está de olho em Pato, representa a paixão verde e amarela na Major League Soccer (MLS), uma das seis maiores ligas de futebol do mundo.

O Orlando City Soccer Club não para de crescer em 2016 já estará se mudando para seu próprio estádio, com capacidade para 25,5 mil pessoas e que custou US$ 156 milhões. Situado bem no coração de Orlando, quem tem casa em Orlando pode assistir aos Lyons (como são chamados os jogadores do Orlando Cuty) na temporada de março a outubro ou nas playoffs entre novembro e dezembro.

  1. Basquete

Que os Estados Unidos são fortíssimos no basquete não é novidade para ninguém, mas que fica em Orlando um dos principais ginásios de basquete do país nem todo mundo sabe. Por isso, os fãs do esporte que querem ter sua casa em Orlando podem se animar para ver jogos importantes do NBA no Amway Arena, de um dos dois principais times da liga: o Orlando Magic. A temporada, na qual cada time joga 82 jogos, acontece todos os anos entre outubro e junho, por isso quem está planejando alugar casa em na Disney para passar as férias de fim de ano já pode ir comprando seus ingressos. Vale lembrar que pelo Orlando Magic já passaram grandes nomes do basquete mundial, como Shaquille O’Neal, Penny Hardway e o brasileiro Anderson Varejão.

  1. Pesca esportiva

Se a Flórida é a campeã mundial da pesca esportiva, Orlando é o paraíso dos pescadores. Kissimmee, por exemplo, a cerca de meia hora de Orlando, é redutos dos mais renomados pescadores profissionais e amadoras, que encontram no Lake Tohopekaliga um dos melhores pontos do mundo para a pesca do lendário robalo Florida Largemounth Bass – durante todo o ano. Aliás, Orlando é também um ótimo ponto de parida para alguns dos melhores points de pesca esportiva na Flórida, já que de lá em cerca de apenas 90 minutos você chega às costas leste ou oeste, destinos tradicionais de verdadeiros troféus de atuns, bacalhaus e tubarões.

  1. Automobilismo

Mas se o seu negócio é muita adrenalina na veia, fica frio porque você não vai se decepcionar. Da sua casa em Orlando em poucos minutos você chega ao Richard Petty Driving Experience, onde em muitas curvas perigosas você pode testar alguns dos carros de 600 cavalos da Nextel Cup, uma das provas da Nascar. Para pilotar, no entanto, é preciso ter idade mínima de 18 anos e fazer aula com os profissionais, além do que também não sai barato: de acordo com o número de sessões e a quantidade de treinos, entre U$ 450 e U$1.300. A menos que você se contente e ir ao lado do piloto, aí são só US$ 99. Três voltas e muitas curvas loucas depois, você termina seu passeio – provavelmente o mais rápido da sua vida.