WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Distância entre Miami e Orlando
Distância entre Miami e Orlando

Você sabe qual é a distância entre Miami e Orlando?

Conheça um pouco mais sobre o trajeto entre as duas cidades

Que tal visitar Orlando e Miami na mesma viagem? Afinal, conhecer as praias e o ritmo latino de Miami e, de quebra, se divertir nos parques temáticos mais conhecidos do planeta de uma só vez, é uma experiência que merece ser vivenciada.

Isso é possível, já que as duas cidades estão próximas uma da outra. No total são 380km que as separam, ou 4 horas ininterruptas de viagem de carro pela costa ou interior da Flórida.

Existem duas opções. Saindo de Orlando pela Flórida Turnpike o motorista consegue chegar em West Palm Beach. Contudo, o caminho não possui tantos atrativos, já que o percurso é feito pelo interior.

A outra opção é realizar a viagem pela I-95. A rota por essa estrada é mais interessante, pois em alguns trechos é possível ver o mar. Inclusive, seguindo por essa estrada é possível parar no Kennedy Space Center, localizado no Cabo Canavial. A atração é voltada para os amantes de astronomia, viagens espaciais e ciência em geral. Além disso, antes de chegar em Miami, os viajantes são contemplados com a vista de famosos balneários como Boca Ratón e o citado West Palm Beach.

Para quem quiser alugar um automóvel em uma das duas cidades, lembre-se de adquirir um GPS e um Sun Pass para pedágios. Geralmente as locadoras de carros disponibilizam os dois itens durante a retirada do veículo.

E para quem quiser evitar o “bate-volta” demorado em virtude da longa viagem por terra, uma dica: recomenda-se que as passagens de ida e volta sejam compradas de acordo com as respectivas ordens de visita; ou seja, compre uma passagem com destino a Orlando, e volte para o Brasil a partir do Aeroporto de Miami, ou vice-versa.

Tendo isso em mente, sua viagem pelas duas cidades mais famosas da Flórida será inesquecível.

 

Ficou interessado em embarcar nessa viagem? Entre em contato com a Authentic Real Estate e conheça os imóveis para temporada em Orlando.