WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Coleta de Lixo na Comunidade de Orlando
Coleta de Lixo na Comunidade de Orlando

Conheças nossos imóveis disponíveis para venda em Orlando 

Saiba como funciona a coleta seletiva nas cidades americanas e em Orlando

Se no Brasil a coleta seletiva anda em passos de formiga, o mesmo não pode se dizer dos EUA. Afinal, a separação correta de materiais jogados fora é levada a sério no país. Inclusive, quem misturar matérias orgânicos com produtos recicláveis está sujeito a receber multas. Isso também vale para o morador que tirou o lixo em um dia que não está programada a coleta.

Mas independentemente da infração e do prejuízo com a multa, a população americana está consciente da importância da divisão do lixo produzido para o meio ambiente. Portanto, se você for morar em Orlando, precisa se atentar a esses detalhes, já que por lá o lixo pode ser jogado em três tipos distintos de latões.

Como separar o lixo seletivo:

Para os lixos reaproveitáveis, ou seja, aqueles que podem ser reciclados e reutilizados para outros fins, a cor azul nas lixeiras identifica que objetos de vidros, garrafas pet, sacos plásticos, papelões e isopor podem ser despejados ali. Lembrando que a higienização correta desse lixo é importante para o processo de reciclagem e, portanto, deve ser levada em consideração pelo morador.

Restos de comida, papéis usados, adesivos, bituca de cigarros, goma de mascar, fraldas, espelhos, lâmpadas, e outros objetos que não são reaproveitáveis, devem ser jogados nos latões de lixo orgânico, identificados com a cor marrom.

E, por fim, o verde representa muito bem o tipo de material que deve ser jogado em lixeiras dessa cor. Restos de folhas, gravetos, gramas e afins podem ser descartados por ali.

Conhecendo todos os princípios para a coleta seletiva perfeita, você estará evitando prejuízo com multas e, ainda, preservando o planeta para as próximas gerações.

Converse com um dos corretores da nossa Imobiliária Brasileira em Orlando e conheça os nossos imóveis à venda!