WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
As melhores baladas em Orlando
As melhores baladas em Orlando

Conheça as melhores baladas para curtir em Orlando a noite inteira

A diversão continua mesmo quando o sol se põe em Orlando. A terra do Mickey é substituída provisoriamente pela batida da música e pelas pistas de dança. A cidade oferece uma grande diversidade de baladas, que atende os mais variados gostos.

Por aqui, o visitante poderá curtir música eletrônica de qualidade, bem como black music, rock e até ritmos latinos. Se não bastasse tudo isso, os bares e clubs noturnos contam com o que há de mais moderno em iluminação, qualidade de som e decoração.

Confira a seguir, os melhores nightclubs e as baladas em Orlando:

Venue 578

Com mais 23 anos de tradição na vida noturna de Orlando, o Venue 578, que antigamente era chamado de Firestone Live, é uma das baladas mais ecléticas da cidade. O nightclub localizado em Downtown Orlando é conhecido pela performance ao vivo de grandes nomes do hip hop e do rock que já se apresentaram na casa. É o caso de Snoop Dogg e LFMAO. A atração também conta apresentações de bandas e músicos locais.

Endereço: 578 North Orange Avenue

Preço: Não possui preço fixo

 

Roxy Nightclub

Localizado em Downtown Orlando, o Roxy Nightclub é muito procurado pelos jovens de 18 a 25 anos. Aqui a black music e música eletrônica dominam as caixas de som, pondo todo mundo para dançar. A casa noturna conta com três pavimentos, incluindo uma área VIP para quem procura privacidade com os amigos. Além de hip hop e eletrônico, o Roxy Nightclub também dá espaço para a música latina.

Endereço: 740 Bennett Rd

Preço: A partir de U$10

 

Icebar Orlando

Construído com enormes paredes de gelo, o Icebar é uma opção para quem deseja curtir a noite nesta diferente casa noturna de Orlando. Dentro do ambiente com temperatura de 3 graus negativos é possível beber em copos de gelo. Contudo, o tempo de permanência no local se limita a 45 minutos, dada as condições térmicas do espaço. Depois disso, o visitante poderá desfrutar da pista de dança que não tem nada de gelada.

Endereço: 8967 International Dr

Preço: Para o bar e balada U$40

 

Dragon Room

O clima intimista e a performance dos dançarinos são os principais diferenciais dessa casa noturna. O Dragon Room é amplamente visitado por pessoas na faixa etária de 25 a 35 anos. Como não podia ser diferente, o hip hop e a música eletrônica dão o ritmo para a casa. Uma dica. Procure sempre chegar antes das 23h, já que a fila de entrada pode ser grande.

Endereço: 25 W Church St

Preço: A partir de U$10

 

Aero Rooftop Bar

De quinta a domingo o Aero Rooftop Bar abre suas portas para quem busca agitação. Localizado na cobertura de um hotel na Orange Avenue, o nightclub, que antigamente era conhecido como Sky Sixty 60, foi totalmente repaginado. Aqui a música eletrônica e o rock dão ar da graça para os visitantes em um ambiente totalmente descoberto e com linda vista para a cidade.

Endereço: 60 North Orange Avenue

Preço: A partir de U$10

 

Baladas da Universal City Walk

A Universal City Walk fica localizada entre o Universal Studios e o Islands of Adventure. Quando os brinquedos se fecham, a música das casas noturnas do complexo começa a aumentar. Aqui os visitantes têm uma variada opção de casas noturnas para curtir.

Para um clima intimista, longe da agitação, o bar de jazz Pat O’Brien’s é uma boa opção. Se tiver ousadia para mostrar os dotes vocais, recomenda-se o divertido Karaoke CityWalk’s Rising Star. Para tomar um bom Martini em um lugar mais sofisticado, o mais indicado é o Red Coconut Club. Já o rock e o reggae também têm vez no complexo graças ao Hard Rock Café e ao Bob Marley – Tribute to Freedom. E, por fim, o The Groove é uma balada de música eletrônica para quem deseja dançar e se divertir ao lado dos amigos.

 

Ficou interessado em conhecer as baladas mais tops de Orlando? Aproveite para conversar com um de nossos corretores da Authentic Real Estate. Conheça nossas opções de casas para temporada em Orlando e aproveitar o melhor da cidade.