Garage Sale em Orlando | Authentic


Conheça mais sobre Garage Sale em Orlando

Se você ainda não ouviu falar sobre o Garage Sale, precisa conhecer melhor à respeito de Garage Sale em Orlando. Criamos esta matéria para ajudar você que adora uma boa promoção e comprar itens usados, até mesmo móveis e eletrodomésticos à preço de banana!

As vendas de garagem mais conhecidas como Garage Sale não se tratam de vender um espaço para estacionar o seu carro como alguns brasileiros acabam imaginando – é que na verdade na cultura americana a Garagem (assim como o porão para residências mais localizadas ao Norte do país) é um espaço muito usado para armazenamento pelos seus residentes, e graças ao excesso de consumismo destes estadunidenses, é muito comum ver por aqui garagens lotadas de tranqueiras e os carros do lado de fora pois, a quantidade de tralha já tomou conta de tudo e em um determinado momento, o acúmulo de objetos na casa é tão grande que é preciso se desfazer de algumas coisas para poder comprar mais, daí vem a explicação para os famosos  “Garage Sales” ou vendas de garagem aqui nos EUA.

Após a temporada do Natal e das festas do fim de ano se torna super comum cruzar com placas que anunciam as de vendas de garagens pela cidade. Normalmente elas começam de quinta-feira e vão até domingo. Aqui as pessoas não tem preconceito em vender ou comprar coisas usadas, todo mundo faz “garage sale em Orlando”. Você vai encontrar as plaquinhas de “garage sale” tanto em regiões mais humildes como na frente de mansões com fundo para campos de golf.

O negócio é bem simples: você faz uma limpa na sua casa de tudo o que não possui utilidade e leva estes objetos para a frente da sua garagem, e se não tiver uma garagem, você organiza na frente de casa até mesmo na grama, espalha plaquinhas em ruas estratégicas, senta na cadeira e espera os futuros clientes pararem o carro na frente da sua casa para ver o que você está vendendo e comprar.
Os americanos vendem de tudo através do Garage Sale em Orlando: roupas, brinquedos, livros, ferramentas, objetos de decoração de casa, enfeites temáticos (Natal, Halloween), móveis, bicicletas, artigos esportivos, acessórios para jardim enfim, tudo o que você pode imaginar por um preço muito barato, verdadeiras pechinchas! Precisa procurar bem pois tem muita tralha, mas é possível achar materiais em bom estado e coisas novinhas também.
Uma regra muito importante se você mora por aqui e ainda não viu uma Garage Sale, informe-se sobre eventos como este em sua região, se é permitido o mesmo em sua comunidade/condomínio pois, em alguns casos é necessário obter a autorização da associação local dos moradores, para condomínios/comunidades que não permitem o Garage Sale em Orlando, existem também os chamados “consignment sale” (venda consignada). São vendas de garagem onde os vendedores se reunem em um único e determinado espaço geralmente amplo como ginásios e clubes duas vezes por ano, geralmente início da primavera e início do outono, onde uma equipe organizadora arrecada os itens de pessoas físicas, cadastram e colocam à venda durante um fim de semana, com preços baratos assim como os de garage sale e no fim cada participante vendedor recebe o valor dos produtos vendidos.
É possível também rastrear garage sales em Orlando através do Google, em sites como o Craigslist, melhor ainda é comprar um imóvel com garagem em uma boa localização onde você pode encontrar Garage Sales em Orlando acontecendo bem pertinho de você!

A Authentic Real Estate Team possui um amplo conhecimento sobre o mercado imobiliário de Orlando, oferecemos casas a venda com as melhores localizações, com opções de Moradia e também para Aluguel de Temporada. Se você se interessa em investir em um imóvel em Orlando com proximidade à lugares que oferecem Garage Sale em Orlando, entre em contato conosco.

Queremos te ajudar, tirando todas as suas dúvidas e buscando as melhores soluções para sua comodidade!