WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
6 Melhores Bairros para Comprar Casas em Orlando
6 Melhores Bairros para Comprar Casas em Orlando

Confira os 6 Melhores Bairros para Comprar Casas e viver em Orlando

Reunimos alguns dos bairros diferenciados de Orlando para ajudar você a escolher a melhor região para comprar casa em Orlando. Confira!

Ok, você decidiu comprar casa em Orlando. Claro que além de escolher o imóvel adequado para você e sua família, a região em que você irá fixar residência é de extrema importância. Primeiramente você deve conhecer as necessidades da sua família, pois o conforto e comodidade são itens essenciais, afinal, é onde você irá passar os seus dias. O mesmo vale se você está procurando o lugar perfeito para alugar casa por temporada. Confira nossa seleção de 6 bairros, com suas especificidades e indicações. Espero que ajude você a fazer uma ótima escolha. Vamos lá!

 

1 – Windermere, a região dos famosos

Windermere se se situa por volta de 14 milhas do centro de Orlando. Esta região é bastante conhecida por seus lagos preservados e navegáveis. Um local tranquilo para quem quer ficar distante (literalmente) do agito de Orlando. Mas afinal, quem quer ficar distante daquela loucura tão desejada por turistas de todo o mundo? Bom, Wesley Snipes, Tiger Woods e o jogador Kaká estão entre os famosos com casas em Windermere. Com condomínios luxuosos para multimilionários, esta região é perfeita para quem busca luxo e sossego.

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Windermere.

2 – Lake Nona e seu complexo médico

O bairro de Lake Nona está localizado no sudeste de Orlando. É relativamente próximo do centro da cidade. Seu principal diferencial é a chamada “cidade médica”, que comporta uma estrutura que contempla diversos hospitais, sendo um infantil, um instituto de câncer, uma faculdade de medicina, um instituto de pesquisas médicas e diversas obras que estão sendo construídas com o foco no tratamento de doenças. Um prato cheio para médicos, cientistas, pesquisadores, enfermeiros e pacientes que necessitam de constante monitoramento de profissionais da saúde.

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Lake Nona.

3 – Kissimmee para estar próximo dos parques temáticos

A região de Kissimmee é indicada para quem está de olho nas maravilhas dos parques temáticos. Para chegar ao Magic Kingdom, que é o parque mais distante do complexo, leva-se somente 30 minutos. Kissimmee fica próxima do aeroporto internacional de Orlando e de diversas lojas grandes. Sendo assim, esta região é indicada para quem pretende comprar imóveis para se divertir nas férias ou mesmo para quem pretende investir em imóveis para alugar por temporada. Inclusive é em Kissimmee que podemos encontrar as melhores casas e resorts para alugar por temporada.

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Kissimmee.

4 – Doctor Phillips: diversas conveniências

Um bairro residencial com diversos campos de golfe, próximo do centro de Orlando e com fácil acesso aos parques temáticos. Esta região é bastante tranquila, com ótimas escola – como a aclamada Orange County – e restaurantes (inclusive é nesta região que podemos encontrar o “Restaurant Row”, uma rua com mais de 50 restaurantes para todos os gostos e bolsos).

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Doctor Phillips.

5 – Hunter’s Creek, um bairro residencial

Hunter’s Creek é um bairro residencial, onde o aluguel de imóveis por temporada não é muito bem visto. O público que mora em Hunter’s Creek é diversificado, tendo uma boa quantidade de moradores latino americanos. Uma informação interessante sobre esta região é a quantidade de escolas na vizinhança e diversas conveniências, como mercados e shoppings. Inclusive, o famoso The Loop Shopping Center fica localizado bem próximo.

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Hunter’s Creek

6 – O ambiente europeu de Winter Park

Quem conhece a região de Winter Park se apaixona pelo charme de suas ruas e casas. Winter Park se parece com aquelas cidadezinhas europeias, com árvores e ruas acolhedoras. Por um segundo você até esquece que está na loucura de Orlando. Esta região é destino de muitos americanos e ingleses milionários, que trocaram facilmente o agito turístico do centro de Orlando pelo lagos e beleza de Winter Park.

Veja aqui alguns dos imóveis à venda em Winter Park.