WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Farmer’s Market em Winter Park
Farmer’s Market em Winter Park

Farmer’s Market em Winter Park: um típico programa em família

Deixe de lado os hambúrgueres, o refrigerante e a batata frita e, acredite, as crianças vão adorar ficar sem junkie food um dia inteirinho: é hora de conhecer o Farmer’s Market em Winter Park, uma das mais bonitas e charmosas pequenas cidades que rodeiam Orlando.

Sim, porque ter casa na Disney não significa viver de Mickey e sua turma o tempo todo, muito pelo contrário. Além de todo o contato com a natureza, tire o dia para apreciar produtos bem fresquinhos, direto dos produtores, e, ainda por cima, bem mais em conta do que nos mercados tradicionais.

Se você imaginou uma daquelas feiras livres brasileiras, bem, não passou nem perto. No Farmer’s Market é tudo muito arrumadinho, limpo e organizado, com frutas, legumes, verduras, doces, pães, queijos e compotas artesanais que enchem as ruas de cores, formas e cheiros apetitosos. Conheça um dos passeios mais gostosos de Orlando, literalmente.

Cidade é uma das mais bonitas da região

Para começar, casas em Winter Park são excelentes opções para quem quer comprar casa, a cidade é considerada uma das mais bonitas e melhores em qualidade de vida. São ruas com calçamento de tijolos, casas em estilo inglês (o slogan da cidade é “Um toque da Nova Inglaterra na Flórida”) e muita, muita segurança para passear à vontade pelo local, que fica apenas 45 minutos de Orlando, a nordeste de Downtown.

Como se tudo isso não bastasse, desde 1979, das 7h às 13h de todos os sábados acontece a Farmer’s Market, a feira ao ar livre que já se tornou um dos melhores programas familiares. Mas atenção, ela rola todos os sábados, a menos que já esteja acontecendo algum outro evento público ou se for feriado, como acontece todo terceiro sábado de março por causa do Winter Park Sidewalk Art Festival.

Produtos fresquinhos direto das fazendas

Os produtos fresquinhos vêm direto das fazendas da região, e, como quem comprar casa em Orlando terá o privilégio de ter sua própria cozinha, você encontra tudo para fazer aquele almoço delicioso de final de semana – e de quebra ainda aproveita para levar algumas plantas e deixar a casa ainda mais bonita. O passeio vale também pelo local em que acontece feira, em uma antiga estação de trem, na 200 West New England Avenue com a New York Ave.

Se depois você quiser dar uma esticada e aproveitar para fazer outros tipo de compras, ali bem pertinho há várias butiques e lojas de presentes, e até restaurantes bem bacanas se decidir deixar o almoço home made para o domingão.

Leve seu amigão com você

O clima não podia ser melhor, já que uma simples compra se transforma em um verdadeiro evento, mas o mais legal é que a família pode realmente ficar completa: leve seu dog, porque eles são realmente bem vindos ao local.

Aliás, há até uma espécie de homenagem aos bichinhos que já se foram, com o nome de vários pets gravados em alguns dos tijolos do calçamento. Uma forma simbólica de perpetuar a lembrança desses amigões que os americanos adoram.

Se você decidir ir de carro, o estacionamento é farto nas ruas paralelas, ao longo da própria estação ou no estacionamento público que fica na Morse Ave, mas se optar por uma casa em Winter Park mesmo, então não perca a chance de dar uma boa caminhada por esta que é uma das mais belas cidades da região.