WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
NASA – Kennedy Space Center
NASA – Kennedy Space Center

Conheça o complexo espacial da NASA, localizado a uma hora de Orlando

O Kennedy Space Center está longe de ser um parque de diversões convencional. Pelo contrário, o complexo de visitação disponibilizado pela NASA está mais para um museu a céu aberto. A história das viagens espaciais, lançamentos de foguetes, e curiosidades sobre astronomia podem ser conferidos durante visitação ao centro espacial. O valor de entrada é U$50 por adultos e U$40 por criança.

Localizado no Cabo Canavial, apenas há uma hora de distância Orlando, o Kennedy Space Center pode ser acessado pela rodovia SR 528 (Leste). Com um pouco menos de U$10 em pedágios, é possível fazer um bate-volta. Como não existe transporte público para o complexo, o táxi é a única forma de deslocamento para quem não alugou um automóvel em Orlando. Contudo, o valor da corrida, ida e volta, pode chegar a U$400.

Como o Kennedy Space Center não conta com pequenos parques temáticos, tal como nas demais atrações de Orlando e arredores, o complexo pode ser visitado na ordem que for desejada.

Logo na entrada, o visitante é recepcionado pelo Early Space Exploration, que não é nada mais que um museu sobre a história das viagens promovidas, sobretudo, pela NASA, em todos esses anos de explorações espaciais. Porém, essa atração é recomendada para quem tem boa fluência em inglês, já que todos os explicativos e textos estão escritos nesse idioma. Além disso, o Early Space Exploration disponibiliza reproduções das primeiras salas de controle e detalhes de projetos das principais missões da NASA.

Para quem não dispensa uma boa foto, o Rocket Garden é ideal para tirar uma selfie ao lado de reproduções fiéis dos principais foguetes lançados pela NASA. A maior réplica encontrada nesse espaço é o Titan II, que conta com impressionantes 33 metros de altura.

Outra atração obrigatória para quem for visitar a estação nos EUA são os filmes exibidos na sala IMAX do complexo. Os documentários “Hubble”, sobre o famoso telescópio em orbita desde 1990, e “Journey to Space”, sobre os projetos vindouros da NASA, são mostrados em uma das maiores telas de cinema do mundo. Como são filmes tridimensionais, a sensação de imersão no cosmos, proporciona uma experiência única para os espectadores.

Já o Shuttle Launch Experience é a atração mais emocionante do Kennedy Space Center. Trata-se de um simulador, onde o visitante poderá descobrir a sensação de gravidade zero que acomete os astronautas durante o lançamento de um foguete.

Como não podia ser diferente, o passeio não estaria completo se não houvesse um tour obrigatório pelas instalações da NASA. Pelo Space Center Bus Tours, o visitante confere de perto o local onde foi lançado o famoso Apollo 11, primeiro foguete que chegou à lua, em 1969.

Além de todas as atrações mencionadas, as crianças também poderão se divertir no Kennedy Space Center. O Angry Birds Space Encounter, baseado no famoso game para smartphones, e o brinquedo Children’s Play Dome, certamente vão entreter os mais pequenos.

Depois de um dia regado a cultura espacial, o visitante poderá comer no Orbit Café, ou fazer umas comprinhas na loja de lembranças do parque. Por lá é possível comprar miniaturas de foguetes, aviões e ônibus espaciais, além dos famosos macacões laranjas usados pelos astronautas durante as expedições.

 

Se interessou em conhecer ou morar em Orlando?

Aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e imóveis à venda em Orlando!