WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Curiosidades sobre os bairros de Orlando: o que você deve saber
Curiosidades sobre os bairros de Orlando: o que você deve saber

Capital das laranjas, tirolesa para cadeirantes e muito mais sobre a região!

Clima ensolarado, turismo aquecido, diferentes parques temáticos, proximidade do litoral e um visual de encher os olhos. Essas são algumas das características que fazem de Orlando um prato cheio para quem busca uma moradia, e também para quem busca um local para investir.

Neste artigo serão abordadas algumas curiosidades que talvez você ainda não saiba sobre os bairros de Orlando e também de toda a Flórida. Portanto, para saber o que a laranja representa para o estado, qual o bairro que tem nome de empresário e como adquirir um imóvel na região, continue lendo!

Condado de Orange, Orange World e Citrus Parade

Hoje Orlando é uma das cidades turísticas mais visitadas dos Estados Unidos, mas o cenário nem sempre foi assim.

Antes de se tornar uma grande potência no segmento do turismo, a maior força econômica de Orlando vinha das indústrias, e o maior destaque era destinado a três delas: frutas cítricas, pecuária e algodão.

Das três, a indústria que mais conseguia se sobressair era o das frutas cítricas, tanto é que as laranjas acabaram se tornando parte da identidade da região.

Ao visitar a Flórida é possível visitar o Condado de Orange ou condado da laranja, conhecer a maior laranja do mundo, a Orange World – uma grande loja de souvenirs em Kissimmee – e participar de um evento anual inteirinho dedicado a homenagear as frutas cítricas: a Citrus Parade.

A Citrus Parade acontece em dezembro e é tão popular que é transmitida por 79% das emissoras de televisão de todos os Estados Unidos – é possível dizer que tem o nível de importância semelhante ao que o Carnaval representa para o Brasil.

Orange World

Endereço: 5395 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL

Funcionamento: todos os dias das 8h às 22h

Doctor Phillips carrega o nome de um empresário

Ainda falando sobre as frutas cítricas, como forma de prestar uma homenagem a um grande empresário do ramo, um dos bairros de Orlando mais populares, localizado no Condado de Orange, na Flórida, foi batizado com o seu nome.

Esse empresário se chamava Doctor Phillips, e ele foi um dos grandes responsáveis por tornar Flórida e “suco de laranja” palavras sinônimas.

No passado, Doc Phillips, além de empresário era proprietário de 5 mil acres de plantação de frutas cítricas. A fim de aproveitar a fruta ao máximo, começou a investir na produção do suco na versão enlatada.

Para encurtar a história, depois de ganhar destaque na venda dos sucos, Philip Phillips vendeu sua empresa para a Minute Maid – que atualmente pertence ao grupo Coca-Cola Company – por US$ 50 milhões, no ano de 1954.

Celebration foi projetada pela Walt Disney Company

Basta uma rápida pesquisa para descobrir que a opinião sobre Celebration é praticamente unânime: a região parece muito com um cenário de filme. Casas coloridas, prédios perfeitamente desenhados, áreas de preservação natural e árvores por toda parte fazem de Celebration um dos mais bonitos bairros de Orlando. É quase mágico!

O que muita gente não sabe sobre Celebration é que o local foi projetado originalmente pela própria Walt Disney. E, cá entre nós, não dá para esperar menos de um local desenhado por artistas que respiram fantasia, não é mesmo?

Outro fato curioso sobre Celebration é que por ser uma região atraente – tanto pelo seu visual como pela sua proximidade dos parques da Disney – muitas celebridades optam por fazer dali o seu lar em Orlando.

É o caso de Silvio Santos, apresentador e proprietário da emissora brasileira SBT, e também do músico Jorge Ben Jor.

Leia também: 10 Famosos que têm casa em Orlando

 

Castelo da Disney em Orlando

A região é acessível para deficientes físicos

A acessibilidade é um grande desafio para as pessoas que possuem alguma deficiência física. Isso em qualquer lugar do mundo. Todavia, em Orlando, há preocupação em fazer com que todos os espaços sejam acessíveis.

É possível se locomover com tranquilidade em boa parte da cidade sem precisar de ajuda, inclusive dentro dos parques. Além de todos eles contarem com vagas para deficientes físicos, a maioria oferece o aluguel de ECVs (Electronic Convenience Vehicle), cadeira de rodas elétrica, para que os visitantes tenham ainda mais conforto durante o passeio.

Falando nisso, os mais radicais podem inclusive arriscar uma experiência na tirolesa. No parque temático Gatorland, o primeiro parque construído na cidade, existe a tirolesa acessível para cadeirantes e a atração é o maior sucesso.

Todo mundo merece sentir a emoção de estar a 350 pés de altura sobre um lago cheio das criaturas mais famosas da Flórida: os jacarés. Já imaginou? Tudo o que não vai faltar nesse passeio é adrenalina.

Parque Gatorland

Endereço: 4501 S Orange Blossom Trail, Orlando, FL

Funcionamento: todos os dias das 10h às 17h

Kissimmee: a capital mundial das casas de temporada

Por maior que seja o número e a variedade de atrações disponíveis em Orlando – museus, casas de show, exposições, lojas etc – muita gente vai para lá mesmo é para visitar os parques temáticos: complexo Disney e complexo Universal.

Como consequência, as regiões que são mais próximas dos parques possuem maior visibilidade e com isso também são mais valorizadas. É o caso de Kissimmee.

A cidade de Kissimmee, no condado de Osceola, é uma região conhecida pela sua proximidade dos parques da Disney, tanto é que acabou apelidada de “A Capital Mundial das Casas de Temporada”.

Escolha um dos bairros de Orlando e adquira seu imóvel

Cerca de 60 milhões de turistas desembarcam em Orlando anualmente, boa parte deles com a família toda a bordo ansiosa para desfrutar de férias inesquecíveis. Já imaginou ter o seu próprio imóvel em Orlando e fazer dele uma bela e confortável casa de temporada?

A Authentic possui vários cases de sucesso de clientes que apostam nesse tipo de investimento e obtém rendimento líquido de até 8,4% a.a. Ou seja, além de contar com uma hospedagem confortável para toda a sua família sempre que desejar, ao adquirir uma casa em um dos bairros de Orlando há grandes chances de conseguir maximizar os seus lucros – recebendo em dólar!

Converse agora mesmo com um dos corretores do time Authentic Real Estate para saber por onde começar, quais os documentos necessários e como fazer da sua casa uma atrativa cada de temporada.