WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Conheça o Aeroporto de Orlando
Conheça o Aeroporto de Orlando

Saiba mais sobre o Aeroporto de Orlando . Um dos aeroportos mais movimentados dos EUA.

O Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), localizado a menos de 10km do centro da cidade, é o segundo terminal aéreo mais movimentado da Flórida, e o 12º mais visitado dos EUA. Sua história remonta desde 1942, quando o seu espaço aéreo foi projetado especialmente para as forças armadas americanas. A partir da década de 60, alguns voos para civis começaram a operar juntamente com os militares.

Contudo, só foi em 1978, com a alta demanda de turistas na cidade, que o terminal também começou a operar e receber voos estrangeiros. Nesse mesmo ano o MCO recebeu apenas 5 milhões de passageiros. Já em 2015, cerca de 40 milhões de pessoas estiveram no aeroporto. Ou seja, uma média diária de 107 mil viajantes.

Hoje em dia o aeroporto recebe voos de 50 companhias áreas, sendo 3 linhas brasileiras (Azul, Gol e Tam), e conta com voos diretos para centenas de destinos ao redor do mundo. Só em 2015 o MCO realizou 309 mil operações. Uma média de 850 voos diários.

 

Estrutura

O design moderno é uma atração à parte para quem chega no Aeroporto Internacional de Orlando. O MCO dispõe de dois terminais com formato arquitetônico de cubo, e mais quatro áreas distintas para embarque e desembarque.

O aeroporto conta com um hotel Hyatt Regency, para o passageiro repousar com conforto, sem a preocupação de perder um voo. Além disso, o terminal dispõe de um verdadeiro shopping center, com lojas da Disney, Harley Davidson, SeaWorld e até uma revendedora oficial do Kennedy Space Center (NASA). O MCO possui uma grande variedade de lanchonetes, fast-foods e restaurantes.

 

Chegadas e partidas

Apesar da grandiosidade do aeroporto, o turista mais atento não vai se perder. Além de estar bem sinalizado, cada etapa do embarque e desembarque está disposta de forma intuitiva e organizada.

Já demos o passo a passo detalhado do que fazer durante a chegada em Orlando nesse link (https://casasavendaorlando.com.br/10-dicas-ao-desembarcar-em-orlando/). Contudo, vamos refrescar a sua memória.

Na própria aeronave, antes mesmo do avião pousar, o turista deve preencher um formulário que será entregue no controle da alfândega. Quando chegar em solo, a primeira etapa será passar pelos agentes de imigração que vão pedir o passaporte, entre outros documentos do viajante. Em seguida as bagagens poderão ser retiradas na esteira.

O próximo passo é seguir até o controle alfandegário para a entrega de todo o formulário que foi preenchido. Passando por essa etapa, o turista já está oficialmente em solo americano.

 

Entre em contato com um dos corretores da Authentic Real Estate e conheça nossas casas para temporada em Orlando