WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Intercâmbio para Orlando
Intercâmbio para Orlando

Quer proporcionar um intercâmbio para Orlando ao seu filho?

Saiba por que a cidade também é um lugar recomendado para o aprendizado de novas línguas

Os intercâmbios estão cada vez mais populares entre os estudantes que querem se dedicar a aprender novos idiomas. Afinal, a experiência de fazer um curso intensivo de línguas não engradece apenas o currículo, como também expande o conhecimento geral por novas culturas.

Canadá, Irlanda, Austrália e EUA são os quatro destinos mais procurados pelos brasileiros. E como não podia ser diferente, Orlando é uma das cidades mais requisitadas do país para os estudantes estrangeiros em busca do aprimoramento do inglês.

Contudo, alguns especialistas advertem que a Flórida como um todo, não é o local mais recomendado para aprender o inglês. Tantos nos parques, estabelecimentos comerciais, quanto as ruas, são tomados pelo português e espanhol falado pelos imigrantes que visitam e moram na cidade. Isso dificulta um pouco a experiência imersiva dos brasileiros que querem se aprofundar na língua nativa.

De qualquer forma, estudar o idioma em Orlando é ainda mais eficiente do que se matricular em um curso de inglês no Brasil. Ainda mais se o plano de intercâmbio compreender o “homestay”, ou a estadia em casa de uma família americana, onde o estudante é obrigado a se comunicar na língua nativa, sem direito a mimicas.

Outra vantagem em realizar um curso nos EUA é o baixo custo de vida. Se no Canadá, Irlanda e Austrália os preços de produtos essenciais são mais caros, o mesmo não acontece em Orlando. Se alimentar na cidade e fazer compras no supermercado sai muito mais em conta do que nos destinos citados.

Por conta dessas facilidades, o número de brasileiros em busca do aperfeiçoamento no idioma só aumentou. Em Orlando existem quatro escolas que estão autorizadas a emitir o Formulário I-20 que serve como visto obrigatório para estudantes: Orlando Language School (OLS), UCEDA, a ELS e a Valencia Enterprises.

A matrícula pode ser feita em português por meio de operadoras brasileiras especializadas em intercâmbios. Pelo site das empresas é possível escolher o tempo do curso, a escola, o tipo de estadia e o nível de inglês. Lembrando que a idade mínima para a realização do intercâmbio é de 16 anos.

 

Aproveite e confira os nossos imóveis nos Estados Unidos e as casas à venda em Orlando!