WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Bares e Restaurantes em Orlando
Bares e Restaurantes em Orlando

Conheças os imóveis disponíveis para venda em Orlando

Curiosidades sobre os bares e restaurantes em Orlando

Apesar de não serem tão diferentes dos brasileiros, os costumes americanos geram certos constrangimentos quando são desconhecidos. O turista de primeira viagem em Orlando, por exemplo, pode não conhecer algumas formas de atendimento em restaurantes e bares nos EUA. Portanto, preste atenção nessas dicas valiosas.

Dicas para não passar vergonha na hora da refeição:

Começando pelo quase desconhecido serviço de hostess. Em bares e restaurantes americanos, uma funcionária do estabelecimento indica os lugares disponíveis, simplificando a busca por uma mesa. O turista mais desavisado que pular essa etapa pode causar desconforto no profissional ignorado. Portanto, redobre a atenção quando entrar no restaurante e evite embaraços. Essa prática de conveniência, apesar de não ser tão difundida por aqui, pode ser encontrada em alguns estabelecimentos brasileiros.

Outra dica importante, e vantajosa, é o fato do refil para sucos e refrigerantes serem oferecidos gratuitamente. Ou seja, diferente do Brasil, o cliente de restaurantes e bares americanos pode repetir a bebida sem ter que pagar por isso.

E por último, e talvez o mais importante, é o valor correto para as gorjetas. Nos EUA, garçons e atendentes contam com salários pequenos. A principal renda fica por conta dos tips oferecidos pelos clientes após o atendimento. Quanto melhor for o serviço, mais a gorjeta será generosa.

No entanto, não existe um valor mínimo estipulado para a gratificação. Se quiser ser justo, o cálculo da gorjeta pode ser baseado no preço da refeição. Geralmente os clientes dão de 10% a 20% do total da conta para os funcionários de restaurantes e bares.

Portanto, evite sair do restaurante sem ter recompensado o trabalho do profissional que te atendeu. Isso, de fato, pode ser visto com maus olhos.

 

Se interessou em conhecer ou morar em Orlando?

Aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e imóveis à venda em Orlando!