WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Dicas de como se preparar para comprar uma casa nos EUA
Dicas de como se preparar para comprar uma casa nos EUA

Nossa equipe preparou algumas dicas de como se preparar para comprar uma casa nos EUA

A compra de um imóvel pode ser comparada a uma longa viagem que, se não for feita com os cuidados necessários, pode acabar se tornando uma experiência frustrante.

Por isso, nós da Authentic Real Estate separamos algumas dicas importante de como se preparar para comprar uma casa em Orlando ou outro local dos EUA. Confira a seguir:

1) ENCONTRE UM CORRETOR DE IMÓVEIS – Por que fazer uma longa viagem completamente sozinho se você pode ir muito bem acompanhado? Ao escolher um corretor de imóveis, a jornada de busca pelo imóvel ideal ganhará um atalho. Isso porque, um corretor devidamente licenciado tem acesso a todas as propriedades que estão disponíveis à venda (ou aluguel) no seu estado de atuação através de um banco de dados. Ou seja, com um único corretor você conhece todos os imóveis (que são registrados sem diferença de valor de uma imobiliária para a outra) e não precisa ir de imobiliária em imobiliária para encontrar o melhor negócio.

2) FAÇA UMA LISTA DE DESEJOS – É mais ou menos como comprar um carro. Você precisa ter em mente quais são as suas necessidades e não apenas escolher pelo preço ou pela aparência. Por exemplo: será um imóvel para moradia ou aluguel de temporada? Quantos quartos são necessários? Tem crianças ou animal de estimação que precisa de um amplo espaço para brincar? Precisa estar próximo ao ponto do transporte público?

Depois disso, divida sua lista em três categorias – elementos não negociáveis, outros que seriam legal ter e por fim alguns itens dos sonhos. A partir daí, você saberá onde será possível ceder e onde não será.

3) SAIBA QUANTO VOCÊ É CAPAZ DE CUSTEAR – Se você optar por fazer um financiamento, esse passo será ainda mais importante, já que você precisa saber exatamente o quanto pode pagar mensalmente de prestação.

4) GUARDE DINHEIRO PARA UMA ENTRADA – Se o pagamento à vista não for possível, tente guardar o máximo de dinheiro possível para a entrada. Isso irá lhe garantir melhores taxas e também prestações menores no financiamento.

 

E lembre-se que se sua diversão for conhecer casas a venda em Orlando nossa equipe pode te ajudar. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra grandes oportunidades de negócio em Orlando e Região.