WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Cuidados ao levar seu bicho de estimação para os EUA
Cuidados ao levar seu bicho de estimação para os EUA

Conheça quais são os procedimentos que deverão ser adotados para que seu bichinho seja companheiro de viagem nos EUA!

Muitos donos de animais de estimação não abrem mão de levar suas mascotes como companhias de viagem. Afinal eles também são membros importantes da família, não é mesmo? Nessa hora, uma série de questões sobre como proceder com o bichinho são levantadas. Principalmente durante viagens internacionais. Mas ir para Orlando com o seu bicho de estimação é bem simples, já que os EUA não é um país muito exigente na entrada de cães e gatos em aeroportos. Portanto, para evitar transtornos, a documentação do animal deve estar em dia.

Começando pela carteira de vacinação e atestado de um veterinário que comprova a boa saúde do bichinho. Nesses dados deve constar a data das vacinas que estejam dentro da validade de um ano, principalmente a antirrábica, e que foram tomadas pelo menos com um mês de antecedência antes da viagem. Sem isso o pet certamente será barrado na imigração.

O segundo documento fundamental para ser apresentado é o CZL (certificado zoosanitário internacional) emitido nas unidades da Vigiagro (Vigilância Agropecuária). Durante o procedimento, um profissional do Ministério da Agricultura vai atestar todos as condições de saúde do animal que serão consultadas por fiscais da imigração no país de destino. O certificado deverá ser feito no máximo de 10 dias antes do embarque, já que este é o prazo de validade para apresentação do documento.

Quase os mesmos procedimentos são realizados para quem estiver em Orlando e for viajar para o Brasil. A documentação deve ser emitida por um veterinário credenciado pela USDA (departamento de agricultura dos EUA), que vai checar o histórico recente de vacinação, entre outras informações do pet.

Procedimentos para viagem de pets nas Companhias Aéreas

Depois que toda a documentação necessária for disponibilizada com sucesso, o dono do bichinho deverá se atentar com os procedimentos de embarque do animal. Todas companhias aéreas possuem regras distintas na hora de transportar os animais de estimação. De qualquer forma alguns padrões e procedimentos são adotados igualmente, independente da empresa escolhida.

A caixa de transporte do bicho, ou o Kennel, deve apresentar o selo que garante a segurança e conforto do animal embarcado. O compartimento deve ter boas condições para a mobilidade do animal, de forma que ele possa ficar de pé e sem nenhum aperto.

Caso o pet seja arisco, é importante que ele tome alguma medicação de relaxamento antes do embarque. Isso não expõe a segurança dos funcionários da companhia aérea encarregados pelo transporte, e, tampouco estressa o bichinho com as longas horas de voo.

Já os preços para a viagem do animal se diferem por empresa e porte do animal. Na American Airlines, por exemplo, o valor por canil despachado é de U$175. Já o valor do contêiner para animais dentro da cabine é U$125.

Dicas para comprar ou alugar uma casa para você e seu pet

Não são todos hotéis ou casas que aceitam animais de estimação. Em Orlando existem lugares que possibilitam a presença de bichos, e são chamados de Pet Friendly homes. Muitas vezes algumas taxas são cobradas para os cachorros e gatos que fazem companhia para os hóspedes.

Converse com um corretor de imóveis para conhecer as casas à venda em Orlando que aceitam bichos de estimação!