WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Sistema economia de energia em casas na Flórida
Sistema economia de energia em casas na Flórida

Conheças os imóveis disponíveis para venda em Orlando 

Saiba por que os imóveis com eficiência energética estão em alta nos EUA

A importância da economia energética para o meio ambiente não é uma novidade. Ainda mais dentro do mercado imobiliário, onde muitas construtoras se preocupam com a eficiência energética de seus imóveis. Enquanto o Brasil dá seus primeiros passos em direção a empreendimentos com baixo impacto ambiental, os EUA já realizam construções do tipo há décadas.

Inclusive, muitas empresas se especializaram nesses tipos de empreendimento que, além de beneficiar o meio-ambiente, ainda contribuem para economia financeira e bem-estar do morador. Como não podia ser diferente, a Flórida é um estado com uma demanda muito grande por casas com esse sistema de economia de energia.

Construtoras tradicionais como a D.R.Norton, Park Square Homes, Lennar, entre outras, já adotaram de forma protocolar os sistemas de eficiência energética. Seja para casas Single Family, apartamentos ou sobrados geminados, a cultura do desperdício já foi abolida há tempos.

Soluções simples e eficazes

É justamente nas pequenas medidas que vem as grandes diferenças como, por exemplo, a instalação de lâmpadas fluorescentes, que duram até 10 vezes mais que as convencionais e ainda produzem menos calor. Além disso, as construtoras implementaram soluções que poupam o consumo de energia de outras formas, como no caso dos sistemas inteligentes de refrigeração e do termostato programável para o controle de temperatura.

Essas medidas diminuem o consumo de energia que, anteriormente, seriam desperdiçadas com o uso abusivo do ar-condicionado e aparelhos de climatização. Em muitos casos, até as pinturas em janelas são pensadas exclusivamente para poupar o uso indevido de energia elétrica, já que a luz infra-vermelha é refletida, evitando temperaturas quentes dentro do imóvel.

Por causarem menos impacto ambiental e poupar custos com energia elétrica, as casas com sistema de economia de energia na Flórida são bastante procuradas. O planeta e o bolso agradecem.

 

Converse com um dos corretores da nossa Imobiliária Brasileira em Orlando e conheça as nossas casas à venda em Orlando!