WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Hard Rock em Orlando: um bar, muitas histórias
Hard Rock em Orlando: um bar, muitas histórias

Saiba mais sobre o famoso restaurante Hard Rock localizado na Universal Studios

Pode-se dizer que o Hard Rock Café vai muito além de uma simples rede de restaurantes. É também o ícone de um dos ritmos musicais mais populares do mundo. Não é à toa que existem 157 unidades espalhadas por 59 países ao redor do planeta. E mesmo sendo fundado por dois americanos, o primeiro restaurante foi inaugurado em Londres, no ano de 1971.

Só depois de uma década que o Hard Rock Café conquistou os EUA, com a abertura da primeira unidade em Los Angeles. Em 1990, a Universal Studios inaugurou uma franquia da rede em Orlando. Inclusive, até hoje, esse é o maior e mais visitado Hard Rock Café do mundo.

Se não bastasse a grandiosidade de sua construção, em forma de Coliseu, o restaurante localizado na Universal Boulevard, também é um ambiente dedicado para os amantes da música. Nessa unidade, o acervo de peças históricas de bandas de rock e cantores pop estão expostos por todos os cantos.

Aqui é possível encontrar um velho terno usado por Elvis Presley no filme Viva Las Vegas. Um pedaço da guitarra que Pete Townshend, do The Who, destruiu em um histórico show que fez em 1973. Os óculos de Buddy Holly, que era sem dúvida uma de suas principais marcas registradas. Pôsteres e fotos autografadas pelos Beatles. Além de uma infinidade de peças originais usadas por artistas contemporâneos como Rihanna, Shakira, Will I Am e Adam Levine.

Ademais, o Hard Rock Café abriga uma casa de shows por onde já passou grandes músicos de rock, pop, country, entre outros estilos musicais.

E como não podia ser diferente, a comida é uma atração à parte. Regada a muito hambúrguer, sanduíches, cebola e batata frita, costela de porco, entre outros pratos tipicamente americanos. Uma porção bem servida de batata-frita, hambúrguer e costelinha sai por menos de U$100. Um preço razoavelmente em conta, se tratando de um local onde a história do rock é invocada por todos os cantos.

 

Ficou interessado em passear em Orlando e conhecer o restaurante Hard Rock? Entre em contato com um dos corretores da Authentic Real Estate e conheça nossas casas para temporada em Orlando !