WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Filmes para matar a saudade de Orlando
Filmes para matar a saudade de Orlando

Separamos uma lista de filmes em Orlando para você assistir e matar a saudade!

Você foi e não vê a hora de voltar, claro, com todo mundo é assim. Mas enquanto você não compra sua casa em Orlando, é possível matar a saudade dessa cidade que é sinônimo de lazer e diversão vendo alguns filmes ambientados na região. É bacana ver os lugares que a gente visitou e carrega no coração como palco do cotidiano de pessoas comuns, vivendo seus dramas e alegrias iguais a todo mundo – poderia ser você, lá, nesse exato minuto. Então que tal relembrar alguns lugares enquanto combina a sua próxima viagem à Orlando? Veja alguns filmes que têm Orlando como cenário e deixe a emoção correr solta nas veias!

Cidades de Papel (Paper Towns, 2015)

Um dos mais novos representantes de Orlando na telona é “Cidades de Papel”, lançado em julho de 2015, baseado no livro homônimo de John Green, o aclamado autor de “A Culpa e das Estrelas”. A produção, voltada para os adolescentes, tem Winter Park como pano de fundo para o jovem casal Quentin Jaconsen (Nat Wolff) e Margo Roth Spiegelman (Cara Delevigne) – ele, platonicamente apaixonado pela vizinha desde a infância, ela o procura para ser cúmplice em um plano de vingança e desaparece em seguida à noite de aventura. Um filme honesto e tocante dirigido por Jake Schreier.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015)

Esse não podia ser mais emblemático, já que trata da vida do próprio Walt Disney e seu sonho de construir um lugar onde qualquer coisa seria possível. Claro que algumas atrações da Disney de Orlando foram usadas nas filmagens, como o Kennedy Space Center, em Cabo Canaveral, e o Magic Kingdom. Mas não se engane, a produção passa longe do estilo documentário: o filme é uma obra de ficção fantástica que traz os excelentes George Clooney e Hugh Laurie contracenando com atores novatos. Dirigido por Brad Bird, o filme é uma verdadeira aventura.

Onze Homens e Um Segredo (2001)

Bem antes disso, no entanto George Clooney já havia dado as caras por Orlando – só que com intenções bem diferentes, Acompanhado por um time de estrelas, entre elas, Matt Damon, Brad Pitt, Julia Roberts e Andy Garcia, o suspense acompanha a trajetória do grupo que pretende assaltar não um, mas três cassinos mais famosos de Orlando. O diretor Steven Soderberg conduziu o filme com tanta maestria que ele ainda ganhou outras continuações, “Doze Homens e um Outro Segredo” e “Treze Homens e um Novo Segredo”, com ligeira variação no elenco e um time ainda maior de estrelas.

Meu Primeiro Amor (1991)

Vários locais de Orlando são cenário para um dos filmes mais fofos da década de 90, o filme retrata o despertar da paixão de uma menina Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), de 11 anos, por seu professor do colégio. Mas é seu amigo, alérgico a tudo, Thomas J. Sennett (vivido pelo astro mirim da época Macaulay Culkin) o apaixonado por ela. Quando o pai da menina, que é viúvo, apaixona-se por uma funcionária, Vada conta com a ajuda do menino para fazer tudo para separá-los. Dirigido por Howard Zieff, o romance tem um final surpreendente e foi um grande sucesso na época.

Mulheres ao Mar 2 (2015)

O cinema nacional também se rende a Orlando, local onde foram filmadas diversas cenas do segundo filme da franquia que foi sucesso absoluto de público e crítica. Dessa vez o mote explorado é a crise feminina com a chegada dos 40 anos, de forma muito divertida e irreverente. O elenco principal, basicamente feminino, traz Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini dirigidos por Chris D’Amato.

As locações passaram por Miami e, principalmente Orlando, local que a protagonista, Giovanna Antonelli, particularmente adorou filmar: a atriz contou que está fazendo um ótimo investimento para 2016, com a construção de uma casa em Orlando que deverá ficar pronta no início do ano e que espera aproveitar com a família inteira: “Aliás uma das coisas que eu mais gosto de fazer [em Orlando] é ir para o supermercado fazer compras, coisa que não estou acostumada a fazer aqui no Brasil. Mas aí a gente vai, a família inteira, põe as crianças no carrinho, e eu adoro ser dona de casa.”, contou ela à Ig.

E aí, será que dá para matar a saudade ou ela vai é aumentar ainda mais?