WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Comprar carro na Flórida é necessário?
Comprar carro na Flórida é necessário?

Conheça os nossos imóveis à venda em Orlando

Saiba como comprar um veículo nos Estados Unidos:

A Flórida é um Estado pensado essencialmente para o tráfego de carros. Apesar do transporte público eficiente, as principais metrópoles da região oferecem vias de qualidade e facilidades para os seus motoristas. Orlando, por exemplo, é um lugar onde é quase obrigatório o uso do automóvel, já que a maioria das atrações da cidade estão localizadas uma longe da outra.

Portanto, o incentivo à direção é muito grande nesse Estado. E como não podia ser diferente, comprar um carro na Flórida, até mesmo para um imigrante residente no País, também não é nenhum “bicho de sete cabeças”.  Basta apresentar a carteira de motorista do País de origem e um passaporte válido. Pronto. O carro estará à disposição para venda.

Lembrando que cada Estado americano tem autonomia de regulamentar suas leis. A Flórida, por exemplo, não restringe a compra de veículos, como é o caso de Estados mais conservadores. Afinal, só na região vivem mais de um milhão de brasileiros.

Preços razoáveis de carros nos EUA

O brasileiro está acostumado com os valores elevados de um automóvel no Brasil. Por isso, o preço dos carros nos EUA parece ser tão em conta. Afinal, com U$3 mil, e dependendo da necessidade, é possível comprar um veículo velho que rode o básico. Porém, para um automóvel de mais qualidade, aconselha-se gastar cerca de U$8 mil, com a inclusão das taxas e emplacamento nesse valor.

Para se ter uma ideia de como estão em conta os veículos na Flórida, um utilitário esportivo de marca japonesa e do ano de 2007 pode ser comprado por um pouco mais de U$8 mil. No Brasil um modelo desse porte não sairia por menos de R$40 mil.

Portanto, se comprar casa em Orlando ou nos EUA, providencie o quanto antes um veículo. É fácil, rápido e econômico.

 

Converse com um dos corretores da nossa Imobiliária em Orlando para conhecer todos os imóveis e casas em Orlando à venda!