WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Programa para Trabalhar na Disney Como Funciona
Programa para Trabalhar na Disney Como Funciona

Conheça nossos imóveis à venda em Orlando

Saiba como ganhar dinheiro por quatro meses em um dos parques da Disney

Já pensou trabalhar na Disney de forma remunerada? Esse legítimo sonho, proporcionado pelo programa de intercâmbio Cultural Exchange Program, pode ser realizado por qualquer universitário brasileiro que seja maior de idade e que tenha conseguido a vaga por meio da Student Travel Bureau (STB).

As atribuições para o serviço temporário de 4 meses em um dos hotéis ou parques da Disney são: cursar ensino superior a partir do segundo ano, dominar a língua inglesa, ter disponibilidade de tempo dentro do período estabelecido e, sobretudo, arcar pelas despesas da viagem, moradia e seguro de saúde.

Já as funções exercidas para cada estudante são escolhidas pelos próprios organizadores do intercâmbio. O trabalho pode compreender desde serviços de atendente em restaurantes, hotéis e lanchonetes, auxiliar de limpeza e até fantasiado como um personagem Disney. O valor mínimo da remuneração por hora é de U$9. Geralmente a carga horária semanal chega em média de 30 horas. Ou seja, é possível embolsar pelo menos U$270 a cada cinco dias de trabalho.

No final do expediente, um transporte leva o estudante até a sua acomodação. As despesas da moradia e alimentação ficam por conta de cada cast member.

Além da experiência em meio ao mundo mágico da Disney, o programa propicia experiências maravilhosas como interação com outras culturas, crescimento pessoal e profissional, aprimoramento do inglês, bom currículo e o surgimento de novas amizades. No último mês de intercâmbio, o estudante ainda tem a possibilidade de passar 30 dias nos EUA viajando como turista.

Contudo, as vagas para trabalhar na Disney durante o período das férias são limitadas. O estudante precisa se candidatar ao programa pelo site da Student Travel Bureau (STB) e passar por uma entrevista com funcionários da STB e da própria Disney. Lembre-se que além do inglês, a vaga será oferecida para uma pessoa alegre e extrovertida. Portanto, alto astral!

Para mais informações, acesse o site o do STB ou cadastre-se em http://www.stb.com.br/intercambio-trabalho/icp-inscricao.

 

Aproveite e confira as nossos imóveis na Disney e as casas à venda em Orlando!