WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Tipos de vistos para ir a Orlando
Tipos de vistos para ir a Orlando

Descubra quais os tipos de vistos para ir a Orlando

Saiba quais são os vistos mais requeridos por brasileiros que desejam morar ou visitar a cidade

Morar próximo aos parques temáticos mais famosos do mundo é um verdadeiro sonho. Ainda mais sabendo da qualidade de vida que uma cidade como Orlando pode proporcionar para seus moradores. Porém, se estabelecer no país não é uma das tarefas mais fáceis. Se você não for casado ou não tiver parentesco próximo de um americano nativo, o Green Card pode ser um sonho quase impossível.

Porém, existe uma luz no fim do túnel para quem deseja morar em Orlando. Dependendo de cada caso, vistos provisórios podem ser providenciados. Basta saber como eles podem ser adquiridos no consulado dos EUA. Conheça os principais a seguir:

Visto para Trabalhar

Quando um brasileiro vai trabalhar para uma empresa nos EUA, automaticamente um visto provisório será concedido. Entretanto, existem três tipos distintos de vistos de trabalho. O primeiro é o H-1B para o trabalhador com formação universitária. Para quem executa serviços que demandam mão-de-obra limitada, o visto requerido será o H-2B. Já para quem faz estágio, e ainda não conseguiu se graduar, o visto disponibilizado será o do tipo H-3.

Visto para Estudantes

O número de estudantes estrangeiros que ingressam em universidades americanas é cada vez maior. Portanto, para poder morar legalmente em uma república, ou alugar algum imóvel na cidade, o visto acadêmico (F1) é obrigatório. Para adquiri-lo, o solicitante deve entrar em contato de antemão com a instituição de ensino, que vai informar se existe um programa de intercâmbio. O mesmo processo deve ser seguido por professores, palestrantes e pesquisadores.

Visto para Turista

Mesmo para visitas ao país, o estrangeiro precisa de um visto B2. Para conseguir o documento provisório com validade de 10 anos, é necessário passar por algumas etapas como cadastramento e entrevista com um agente consular. Com ele em mãos, o visitante poderá ficar nos EUA por até 6 meses seguidos.

Outros tipos de Vistos americanos

Além dos básicos, existem outros tipos de vistos como o para bebês, noivas, tripulantes de aeronaves, religiosos e de trânsito, para quem estiver apenas de passagem.

Para saber mais informações, acesse o site oficial da Embaixada Americana no Brasil. (http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/types-fees.html)

 

Se interessou em conhecer ou morar em Orlando?

Aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e imóveis à venda em Orlando!