WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como aproveitar os lagos da Flórida
Como aproveitar os lagos da Flórida

Conheça alguns passeios para se divertir nos lagos da Flórida!

Indo para a Flórida? Quem tem casa em Orlando não cansa nunca, é verdade, ainda mais com tantas opções de lazer. E para quem está muito a fim de relaxar a dica é aproveitar os grandes lagos da Flórida Central. A região é uma das mais belas dos Estados Unidos, com lagos famosos: na cidade de Lakeland, por exemplo, o parque do Lake Mirror foi eleito um dos dez lugares públicos mais bonitos do país pelo American Planning Association. Saiba mais sobre alguns destes lugares privilegiados pela natureza e como aproveitá-los ao máximo!

Tranquilidade em Lakeland

A cidade, entre Tampa e Orlando, tem tudo para agradar os amantes da natureza, com muitas pistas para caminhada que incentivam visitantes e moradores a passearem pela cidade a pé. Além disso, é lá também que fica o Lake Mirror, um lago inspirador que é o berço de inúmeros cisnes, símbolos da cidade: em 1954 jacarés da região dizimaram a população nativa, mas um morador, em luto pelos animais, enviou uma carta à rainha da Inglaterra que enviou, em resposta, um casal de cisnes reais para repovoar a área. Hoje todos os que moram no lago são descendentes deste casal.

Airboat e pesca em Kissimmee

Ao sul de Orlando, o lago que dá nome à charmosa cidade também abriga aves, peixes e os famigerados jacarés, conhecidos como alligators. A cidade de Kissimmee está localizada na cabeceira dos famosos Florida Everglades, o que torna o Lago Kissimmee, em si, um berçário da natureza.

Navegável, ele tem várias regiões alagadas, os pântanos onde a fauna original pode ser vista bem de pertinho nos passeios de airboat, aqueles barcos leves com uma grande hélice na popa. “Voar” pelo lago é uma das grandes atrações turísticas locais, principalmente entre dezembro e março, quando os jacarés podem ser vistos bem de pertinho tomando sol à beira do lago para protegerem-se do clima que já começa a esfriar.

Na verdade, o Lake Kissimmee é o maior da Cadeia Kissimmee de Lagos Superiores, que inclui ainda o Tohopekaliga, o Cypress Lake, o West Lake Toho e o Lake Hatchineha, totalizando mais de 80 mil hectares de águas pescáveis. O local tem grande população de black bass, além de alguns dos maiores exemplares dessa espécie já encontradas no mundo.

Floresta nativa e ranchos nos lagos do Condado de Polk

A região, ao sul de Orlando e bem no centro da Flórida, tem nada menos que 554 lagos e 133 parques naturais. A menos de 1 hora do sul de Orlando, Polk é cheia de ranchos, fazendas de gado e laranjais, onde você ainda pode visitar um museu de aviação e uma torre art-decó gótica de 1930. A floresta nativa que rodeia os lagos, navegáveis de airboat ou remo, é simplesmente fantástica.

Pescaria em Lake Marian e arredores

Para os pescadores esportistas de plantão, o Lake Marian é um verdadeiro paraíso. A 1 hora ao sul de Orlando, o Lake Marian fica em Keansville, cidade com apenas 450 moradores que ganha mais 750 nas temporadas de pesca. Isso mesmo, a população quase triplica nos meses de inverno, já que o lago, com cerca de 23 mil Km², tem abundância de bluegill e shellcracker. O local também fica a apenas 5 minutos de vários outros lagos considerados especiais para a pesca, como o Lake Jackson e o próprio Kissimmee.

Lake Jackson: pesca e lição de história

Com 12 Km de comprimento e 16 Km² de área, o Jackson é um lago raso, no lado norte de Tallahassee, em Leon County. Ele apresenta duas depressões conhecidas como Porter Sink e Lime Sink. Há mais de oito séculos o local teve suas margens habitadas pelos índios nativos americanos e até hoje ainda é possível encontrar vestígios arqueológicos no parque, inclusive dos povos pré-colombianos, além de restos de uma fábrica de munições de 1800 e vários outros artefatos e atrações.

Pronto para aproveitar suas férias em Orlando fazendo um roteiro off parques? Vá de encontro à natureza e ao seu sonho de morar em Orlando: converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!