WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Comprar imovel em Orlando a vista ou financiado
Comprar imovel em Orlando a vista ou financiado

Comprar imovel em Orlando a vista ou financiado –

Quando o assunto é a compra de um imóvel em Orlando uma pergunta sempre domina as conversas. Afinal, é mais vantajoso comprar imovel em Orlando a vista ou financiado?

As duas opções tem seus prós e contras. Então, vamos começar pelo pagamento à vista. Nessa forma de aquisição, o comprador precisa dispor de todo o dinheiro do valor do imóvel de uma única vez. No entanto, os trâmites da compra são bem mais facilitados, uma vez que a exigência de documentos é muito menor se comparada ao do financiamento.

Já no financiamento, o comprador pode financiar até 75% do valor do imóvel e prazo para pagamento de até 30 anos. Isso tudo, claro, com uma taxa de juros média de 4% ao ano (em dólar). Essa taxa de juros, embora aparentemente baixa, fica bem mais cara para os brasileiros que precisam pagar com o Real, uma vez que a taxa pode subir para cerca de 12% ao ano com a cotação atual do dólar.

Uma outra desvantagem do financiamento é com relação à apresentação de documentos e comprovantes, que deixa o processo bem mais burocrático.

Para obter o financiamento, o investidor precisa dispor de um visto americano válido (pode ser de turismo, negócios ou estudante), passaporte, estar legalmente no país, possuir casa própria no país de origem, comprovar renda de, no mínimo, três vezes o valor da parcela mensal do financiamento, além de dinheiro para a entrada (no mínimo 25% do valor total) e uma reserva financeira equivalente a um ano de prestações do financiamento.

Outros documentos como extratos bancários, cartas de referência do banco e do empregador, cópia das últimas declarações do imposto de renda, dentre outros, também são exigidos.

Seja qual for a sua decisão, conte com a assessoria da Authentic Real State Team para lhe ajudar a realizar o sonho da casa própria em Orlando de forma rápida, segura e desburocratizada.

Para mais informações entre em contato conosco hoje mesmo em um dos telefones BR (11) 3197.6506 USA 407.900.2434, através do WhatsApp +1 407.900.2434 ou visite nosso site casasavendaorlando.com.