WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
“O Mundo Segundo os Brasileiros” em Orlando
“O Mundo Segundo os Brasileiros” em Orlando

Conheças os imóveis disponíveis para venda em Orlando 

Saiba o que rolou no programa O Mundo Segundo os Brasileiros dedicado à Orlando

O programa televisivo “O Mundo Segundo os Brasileiros”, exibido na Band, dedicou um dia especial para as atrações de Orlando. Apresentado por cinco brasileiros residentes na cidade, o episódio mostrou um lado menos óbvio da terra do Mickey. Como por exemplo, um passeio de balão ao nascer do dia, no Orlando Balloon Rides.

Outra atração pouco conhecida gravada para o programa foi uma visita ao Gatorland Park, reduto de várias espécies de répteis, incluindo jacarés, lagartos e cobras. A Wall Street, único lugar de Orlando que se pode consumir álcool no meio da rua, também fez parte do itinerário do programa. Além da I-Drive, um complexo que inclui museu de cera e um aquário para milhares de espécies de peixes.

E como não podia ser diferente, o mundo mágico da Disney também é retratado, mesmo sob a ótica dos residentes brasileiros. É o caso da apresentação do Cirque Du Soleil na Downtown Disney e do Magic Kingdom.

Para quem pensa que Orlando é uma cidade que se vangloria apenas pelos parques mais frequentados do mundo, “O Mundo Segundo os Brasileiros” mostra que a cidade também respira futebol (ou, se preferir, o soccer). Um dos apresentadores do especial é Pedro, atleta do Orlando City, que abre as portas do clube para a produção do programa.

E para encerrar a visita, um dos brasileiros revela que é possível passear por Orlando sem gastar muito em dinheiro. Afinal, a cidade conta com dezenas de parques públicos ideais para atividades em família.

O programa na íntegra e sem intervalos você pode conferir aqui.

Converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!