WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Vitória De Trump Não Influenciará Investimentos Internacionais
Vitória De Trump Não Influenciará Investimentos Internacionais

 

Essa nova figura a frente da presidência americana, Donald Trump, tem sido comentada no mundo todo. Os discursos polêmicos de Trump em sua candidatura com ameaças aos imigrantes, muçulmanos e seus ataques a candidata rival Hilary Clinton deixaram muitos com receio de investir no país.

 

De acordo com estudiosos no mundo da política Trump usou seu jeito de “falar o que vier na mente” como estratégia para ganhar votos. Após 8 longos anos liderados pelos democratas nas mãos de Barack Obama, a grande maioria da população americana estava em busca de grande mudança por insatisfação do governo atual. Assim Donald Trump identificou este desejo na população americana e iniciou sua campanha baseado nisto. Para muitos, Hilary Clinton do mesmo partido de Obama, não iria trazer mudanças nem melhorias para o país, por este motivo a maioria dos estados com maior quantidade de delegados votaram para o Trump.

 

Trump em seu primeiro discurso após ser eleito a presidência americana foi totalmente contrario ao candidato Trump que falava só o que vinha na mente. Neste primeiro discurso Trump usou palavras de paz e união. Em alguns discursos de Trump ele cita que sempre viu nos Estados Unidos um grande potencial econômico a ser explorado por investidores do mundo todo.

 

Ele ainda cita que irá fazer com que a economia americana permaneça a mais forte do mundo e que pra isso pretende se relacionar com todas as nações. Trump quer alavancar a economia americana, com projetos e investimentos sejam investidores americanos ou estrangeiros. O candidato eleito é um empreendedor de renome que com certeza vai querer atrair investidores com intuito de desenvolver cada vez mais a economia de seu país.

 

Aos que pretendem investir ou viajar aos Estados Unidos de uma forma legal seja para turismo ou fixar moradia, não há o que temer, pois o país nunca vai perder o interesse por investidores, seja local ou internacional.

 

Entre em contato com nossa equipe e conheça grandes oportunidades de Investimentos Internacionais como nossas casas de temporada em Orlando e as casas de moradia em Orlando.