WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Viagem para Disney? Tudo o que você precisa saber!
Viagem para Disney? Tudo o que você precisa saber!

Viagem para Disney, saiba como se planejar antes de ir para Orlando

Está chegando a hora da viagem para Disney. Depois de anos de espera, finalmente o sonho de conhecer o parque mais famoso do mundo vai se tornar realidade. E como não podia ser diferente, o planejamento antes da viagem é essencial para evitar sufocos durante o passeio. Para isso, é necessário montar um roteiro muito antes de embarcar no avião.

Portanto, sente-se, contenha a ansiedade e comece a conferir todos os tópicos importantes. Não sabe por onde começar? Tudo bem, nós vamos dar uma mãozinha.

1-) Marcando datas e horários da Viagem para Disney

Se você ainda não marcou o dia, nem definiu o período que vai ficar em Orlando, aqui vão algumas dicas. Marque em épocas de baixa estação, onde os parques estão mais vazios, como nos meses de fevereiro, abril, maio, setembro e outubro.

Recomendam-se 10 dias para aproveitar bem as atrações que a cidade oferece. Contudo, isso não impede que você estipule um tempo menor. Após determinar o período de férias na Disney e, consequentemente, emitir as passagens aéreas, defina o orçamento que será utilizado em Orlando, baseado na estadia, ingressos, refeição, transporte, emergências e claro, compras.

2-) Documentação

Essa talvez seja a parte mais chata de todo processo de preparação da sua viagem para Disney. Principalmente se essa for sua primeira vez nos EUA. Será necessária muita disposição na hora de tirar o passaporte e fazer a entrevista para tirar o visto americano. Para evitar correrias e estresse, procure realizar esse processo burocrático com meses de antecedência.

3-) Estadia

Reservar um quarto no hotel é uma das tarefas mais importantes da lista. Defina o local de acordo com suas necessidades e dinheiro. Nos casos de alta temporada, recomenda-se que a reserva seja realizada de antemão.

Em Orlando existe a opção de estadia na própria cidade, ou dentro do Walt Disney Resort. Cabe ao turista fazer a escolha que preferir. Lembrando que os hotéis dentro do complexo da Disney possuem uma série de vantagens como restaurantes exclusivos para hóspedes, promoções especiais nos parques e transporte facilitado.

4-) Montando o roteiro

Com os documentos, passagens e hospedagem em dia, agora é hora de se programar. Crie um calendário com os destinos e atrações que deseja conhecer. Inclua a refeição e, se for o caso, já reserve uma mesa com seis meses de antecedência. Lembrando que essa etapa pode ser feita no próprio site do restaurante.

5-) Transporte em Orlando

Além da Disney, existe uma infinidade de atrações em Orlando. Contudo, os parques ficam distantes uns dos outros. E como o transporte coletivo não é o forte da cidade, não resta outra alternativa que não seja o aluguel de um carro. Basta apresentar sua carteira de habilitação brasileira e um cartão de crédito, que a locação será concluída. A cotação do veículo pode ser feita no site rentalcars.com.

6-) Compre os ingressos e evite filas

Os ingressos precisam ser comprados com 3 meses de antecedência. Você pode adquiri-los em uma agência de viagem no Brasil, no site dos parques, empresas em Orlando ou na própria bilheteria.

Já o Fastpass+, benefício que evita espera em filas, pode ser adquirido um mês antes para qualquer visitante. Se você reservar sua hospedagem em um hotel do Walt Disney Resort, o benefício poderá ser comprado com 3 meses de antecedência. Use o aplicativo My Disney Experience para saber mais detalhes.

7-) Arrume as malas e consiga alguns dólares

Prepare a bagagem de antemão, principalmente se tiver crianças pequenas. Nada pode ser esquecido. Vouchers e ingressos devem ser colocados em compartimentos seguros da mala. Óculos escuros, remédios, protetores e os documentos também devem ser priorizados. A escolha das roupas pode vir depois.

Não esqueça de passar em uma caixa de câmbio para tirar o dinheiro em espécie necessário. A viagem sai mais barata dessa forma.

8 -) Melhor prevenir…

Um seguro viagem nunca é um gasto desnecessário. Defina o seu e de sua família, para evitar sufoco em casos de problemas com saúde. Afinal, pagar uma consulta médica nos EUA, pode sair muito caro.

Com tudo isso registrado, aproveite a viagem, pois sua visita à Terra do Mickey será inesquecível.

 

Se interessou em conhecer ou morar em Orlando?

Aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e imóveis à venda em Orlando!