WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Vantagens de visitar Orlando em Setembro
Vantagens de visitar Orlando em Setembro

Uma das melhores épocas para visitar Orlando, na Flórida, certamente é durante o mês de setembro. Entenda!

Neste período o turista encontra uma série de fatores determinantes para uma estadia inesquecível na famosa cidade estadunidense. A começar pelas agradáveis temperaturas de verão que ainda persistem durante setembro. Neste mês o tempo seco perdura e as chuvas são mais rápidas e menos intensas, apesar do risco de tempestades e pequenos tornados não estarem descartados. A temperatura máxima fica por volta de 32o C e os dias são mais longos. Isso possibilita uma visita obrigatória para um dos muitos parques aquáticos que a cidade dispõe.

Orlando em Setembro: Sem lotações

Mesmo com as massas de ar aprazíveis para os amantes do sol, sombra e água fresca, Orlando não é tão procurado nesta época. Devido ao fim das férias de verão, e começo das aulas nos EUA, a cidade se encontra em baixa temporada, com hotéis mais baratos, parques temáticos vazios e imperdíveis queima de estoques

Portanto, não conte com as intermináveis filas para as atrações mais divertidas dos parques. No mês de setembro o visitante poderá desbravar os brinquedos à vontade e, se preferir, repetir a dose. Contudo, durante o Labor Day (ou o Dia do Trabalho), que acontece na primeira segunda-feira do mês, a procura pelos parques aumenta. Mas a movimentação em outras partes da cidade durante esta data é quase imperceptível.

Eventos em setembro na cidade de Orlando

Orlando disponibiliza atrações diferenciadas para cada mês do ano. Em setembro, a cidade conta com alguns eventos grandiosos que vale a pena ser conhecidos. Três deles nos parques do Mickey.

O primeiro é o Disney’s Food & Wine, que é nada mais que um adorável festival para os amantes de gastronomia. Esse evento acontece em Epcot, um dos parques mais famosos da Disney, e se prolonga até meados de novembro. Nele o visitante poderá saborear iguarias de várias regiões do mundo, além de degustar bebidas de todos os tipos. O segundo é a Festa de Halloween que antecipa as festividades, ainda no mês que antecede o dia das bruxas. Tanto na Disney, quanto na Universal, os parques são tomados com decoração temática para as crianças e para os adultos menos medrosos. E o terceiro e último evento promovido pela Disney em setembro é o Nights of Joy, que reúne grandes nomes da música gospel, e possui entradas baratas para o turista interessado. Já o Rock de Universe, que acontece na Universal, possui o mesmo apelo Gospel do evento da Disney, e ocorre no mesmo fim de semana do Nights of Joy.

Uma novidade que acontece na cidade a partir de setembro, e promete fazer a cabeça dos amantes do futebol ou, se preferir, do soccer (sim, o nosso velho conhecido futebol, não o americano), é a estreia do time Orlando City na Major League Soccer, principal liga dos EUA. A equipe que conta com o brasileiro Kaká como protagonista é uma excelente pedida. As partidas de futebol realizadas no país são conhecidas pelos estádios lotados e pelo clima familiar, sem problemas entre as torcidas dos times. Certamente assistir um jogo de futebol em Orlando, torcendo para o craque Kaká, é uma atividade um tanto quanto atípica, mas merece ser realizada pelos visitantes da cidade.

Dicas imprescindíveis para aproveitar Orlando em Setembro

Se aventurar pela cidade em setembro requer alguns lembretes importantes. É válido ressaltar a importância de se fazer as reservas antecipadamente. Mesmo sem as longas filas encontradas nos parques em setembro, os hóspedes da Disney podem antecipar o seu Fastpass+, o famoso “fura-fila” do parque, a partir de julho, enquanto os demais visitantes poderão garantir o serviço apenas em agosto. Mais precisamente 30 dias antes da visita.

Já os serviços de reservas de restaurantes da Disney podem ser efetuados com até 180 dias de antecedência do check-in no hotel. Os hóspedes de um resort da Disney ainda possuem a vantagem de optar por efetuar reservas para todos os dias da estadia.

E se você já é um frequentador assíduo desta cidade, já pensou em realizar seu sonho comprar casa em Orlando? Conheça nossos imóveis à venda, as condições de investimento são incríveis!