WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
UFC em Orlando, você está preparado?
UFC em Orlando, você está preparado?

Dezembro é mês de UFC em Orlando!

O Ultimate Fighting Championship (UFC) é um dos esportes que mais cresce no planeta. A adesão do público já atingiu mercados estratégicos que vão além dos EUA e do Brasil, mas também de países europeus, Canadá, Japão e Austrália. Por isso o evento é realizando em várias partes do planeta.

E como Orlando não podia ficar de fora, a cidade vai receber uma das edições mais importantes e aguardadas desse ano. O octógono será montado no Anway Center, no dia 19 de dezembro, para um card de tirar o fôlego.

Os combates

No UFC em Orlando, serão quatro combates principais durante a noite, com direito a disputa do cinturão da categoria peso-leve. Caberá ao brasileiro Rafael dos Santos defender sua conquista contra o americano Donald Cerrone. Como Orlando está repleta de brasileiros, a torcida na arena provavelmente estará dividida entre os dois lutadores.

Outro embate aguardado será entre o antigo detentor do cinturão dos peso-pesado, o brasileiro Junior Cigano, contra o holandês Alistair Overeem. Desde julho os dois atletas estão trocando provocações pela internet e ambos duelam em Orlando vindo de vitórias importantes dentro do torneio de MMA.

As lutas adjacentes compreendem Michael Johnson versus Nate Diaz, em duelo na categoria peso-leve; um embate feminino entre Karolina Kowalkiewicz contra Randa Markos, lutadoras do peso palha; entre outras disputas imperdíveis.

Evento imperdível

Se você estiver na cidade para as festividades de fim de ano, não deixe de aproveitar para assistir as lutas dessa edição do UFC. Ainda tem ingressos disponíveis para um dos encontros mais importantes de 2015. Não deixe de conferir.