WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Time de Futebol Orlando City
Time de Futebol Orlando City

Orlando Futebol Clube

Em um país onde os esporte predominantes são o Futebol Americano, Basquete, Baseball e Hóquei de Gelo, o Futebol (chamado de Soccer nos EUA), ganha cada vez mais notoriedade, atraindo a atenção da mídia e de patrocinadores. As quatro ligas profissionais mais conhecidas, denominadas como “Big Four” (NFL, NBA, MLB e NHL), são o carro-chefe se tratando de esporte coletivo. Porém, o Soccer chega como uma quinta força, levando um bom público aos estádios, a média em 2014 foi a maior da história americana, com 19 mil torcedores por jogo, superando a média do ano no Campeonato Brasileiro , a tendência é que 2015 seja ainda melhor, principalmente com a chegada de nomes consagrados, Kaká é um exemplo, o brasileiro eleito melhor do mundo de 2007, assinou um contrato de três anos e meio com o Orlando City, ele será o jogador mais bem pago da liga americana de futebol.

Conhecido como “The Lions” o time da cidade de Orlando tem uma história recente, fundado em 2010, será implementado oficialmente na MLS este ano. O empresário brasileiro Flavio Augusto da Silva, de apenas 42 anos é o atual dono do clube, com isso as relações do time estadunidense com o Brasil ficam mais estreitas, segundo o empresário carioca o fato do clube se localizar na cidade mais visitada por brasileiros no mundo, pode fazer com que o Orlando City seja o segundo time dos brasileiros e, com a exposição cada vez maior na mídia, o clube pretende “recrutar” novos torcedores americanos que ainda não definiram o time que vão torcer.

Segundo Flavio, contratar Kaká não foi um grande desafio, pois o jogador percebeu que a MLS é um mercado em expansão e que ele poderia ter um retorno de imagem igual ao de David Beckham, considerando que ambos possuem um passado consagrado, repleto de conquistas, além de um carisma muito grande, o empresário também disse que por Orlando ser um lugar agradável, especialmente para quem tem filhos pequenos, foi um fator de suma importância na hora da negociação . A chegada de um craque, já eleito uma vez como melhor do mundo é a confirmação de que Orlando entra no mapa do futebol mundial, com expectativas de um futuro ainda melhor.