WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
SeaWorld anuncia novidades para 2017
SeaWorld anuncia novidades para 2017

O ano de 2017 será o ano de maior investimento em 50 anos de história dos parques SeaWorld e Entertainment, com um investimento de U$$ 175 milhões.

A companhia busca renovar e oferecer atrações ainda mais radicais, em todos os parques da rede, proporcionando aos seus visitante, locais perfeitos para vivenciar suas férias.

Segue abaixo as novidades em seus respectivos parques:

SeaWorl – Orlando.

Uma das novidades que estão previstas para esse parque, é a criação de novos shows e eventos, como por exemplo, o Electric Ocean, que será um novo show, apresentado no final do dia, oferecendo uma diversão noturna diferenciada aos visitantes, como se o oceano ganhasse vida a noite, com luzes cintilantes, muita diversão e musica, numa maravilhosa visita marinha noturna.

seaworldorlando

O Dolphin Nursery, em 2017, fica ainda mais atrativo, devido as grandes janelas de acrílico que serão construídas para proporcionar aos visitantes uma melhor visualização, incluindo níveis de altura para que a crianças possam ficar cara a cara com os golfinhos bebês e também ver o desempenho dos animais, assim como, novas e melhores estruturas, para que os veterinários possam cuidar melhor dos animais. E também implantação de câmeras que capturem imagens dos mesmo embaixo da água, para que as pessoas conheçam melhor a conservação, comportamento e a biologia dos golfinhos.

O destaque mais evidente das novidades para 2017 no Sea World Orlando, fica para a inclusão da realidade virtual a montanha-russa Kraken, onde os visitante usarão óculos e fones de ouvidos especiais, que trará uma visão real de criaturas marinhas, inspiradas em extintos e lendários animais do passado, que terão que enfrentar enquanto percorrem a montanha-russa, incluindo a temida Kraken,.

Essa atração será a única montanha-russa com realidade virtual da Florida.

seaworldorlando

O SeaWorld San Diego, na California, também terá novidades, dentre elas, o novo show das baleias Orcas, remodelado com menos performance e mais foco no animal, será realizada em uma combinação de aquários de 12 mil metros quadrados. Esse novo Show, Ocean Explorer, tem o intuito de trazer aos visitantes, principalmente informações da vida selvagem das orcas como: o que comem, como se comunicam, como se locomovem e como caçam. Com o objetivo de trazer atividades educacionais, pesquisas cientificas aguçando o senso dos visitantes e estimulando o respeito e comprometimento com a preservação desse magnifico animal em seu habitat natural.

seaworldsandiego

E a atração principal do parque será o Submarine Quest, que é o passeio pelo qual o visitante embarca em um mini submarino para coletar dados, ajudar e assessorar os animais marinhos em várias situações, com intuito de proteger os animais, em uma verdadeira expedição cientifica de exploração.

Os submarinos estão equipados com um painel de navegação digital, que auxiliará aos participantes dessa Aventura na expedição e exploração com o objetivo de faze-los entender a vulnerabilidade do ecossistema dos oceanos.

seaworldsanantonio

O parque Sea World San Antonio receberá a maior novidade da companhia, uma montanha-russa que combina a adrenalina de uma aventura inspirada nos resgates a animais com os mistérios do mar, e um design diferenciado que imita um jet ski e simula seus movimentos, cortando o mar.

A Wave Breaker: The Rescue Coaster é a primeira montanha-russa desse tipo na América do Norte. Ela oferece ao visitante uma experiência real e a simulação perfeita de fazer um percurso ao lado da equipe veterinária do SeaWorld, e o perfeito momento do salvamento de um animal em risco. Sem contar com a verdadeira sensação de estar em um jet ski de verdade, com todas as suas sensações reais, assim como, todos as suas arrancadas de velocidade, entradas em curvas inclinadas e sinuosas.

O atrativo chega atingir quase 20 metros de altura e a maioria do trilho, cerca de 192 metros da montanha-russa, será construída sobre as águas, passando a impressão de que os pilotos estarão esquiando pelo parque.

wavebreaker

As novidades se estendem também ao Busch Gardens de Tampa, que terá shows com animais, ao vivo, inspirado no programa semanal, The Wildlife Docs, com a apresentação do diretor e coreógrafo Jeff Whiting, terá também, palestras de embaixadores, produção de vídeos e shows de musica no Stanleyville Theater.

bushgardens

 

O Bush Gardens de Williamsburg terá a sua primeira montanha-russa de madeira no parque, ela terá uma queda de 21 metros e nove minutos de gravidade zero, percorrendo mais de 640 metros, passando em um túnel subterrâneo e atravessando um terreno arborizado.

Assim o parque contará com 8 montanhas-russas no total.

montanharussademadeira

Essas são algumas das novidades para 2017, porém tem muito mais. Venha a Orlando e Confira.

 

As novidades não ficam apenas nos atrativos turístico, o mercado imobiliário em Orlando também contará com grandes novidades para 2017. Venha conferir na Authentic Real Estate.