WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Roteiro em Orlando: Saiba como aproveitar seus dias de viagem
Roteiro em Orlando: Saiba como aproveitar seus dias de viagem

Atrações imperdíveis para conhecer durante a estadia na cidade.

Planejando uma viagem para um dos destinos mais visitados dos Estados Unidos e do mundo todo? A cidade de Orlando, no sul da Flórida, possui 280.257 habitantes e recebe, em média, 60 milhões de habitantes por ano. E o que não falta é razão para justificar os porquês que tornam Orlando tão querida.

Neste artigo você vai conhecer um roteiro em Orlando que reúne parques e locais para compra na cidade. Prepare a caneta e o papel – ou o celular mesmo – e anote as sugestões a seguir.

Dia 1 – Magic Kingdom

Inaugurado em 1 de outubro de 1971, o Magic Kingdom é o principal parque do complexo Disney. O local também é o endereço do famoso castelo da Cinderela, palco onde acontece a deslumbrante – e cinematográfica – queima de fogos.

Para se ter ideia de como é a sua estrutura, o Magic Kingdom é dividido por regiões: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada região tem seu próprio clima, estilo e trilha sonora.

Você pode acessar o mapa do parque aqui e montar o cronograma de atrações. Mas algumas das paradas obrigatórias, segundo os turistas, são:

  • Pirates of the Caribbean: um passeio inesquecível de barco;
  • Splash Mountain: uma aventura a bordo de um carrinho com muito frio na barriga;
  • Big Thunder Mountain Railroad: uma montanha russa agitada no velho oeste.

A imagem mostra os personagens da Disney

 

Dia 2 – Compras

Depois de uma maratona de diversão no Magic Kingdom, que tal fazer compras e garantir os presentinhos da família que ficou no Brasil?

Se Orlando não fosse conhecida como a Capital Mundial dos Parques Temáticos, ela poderia facilmente ser a Capital das Compras – a quantidade de lojas de grife, outlets e centros comerciais não cabe no dedo das mãos.

As lojas que você precisa dar uma passadinha são:

 

  • Ross: bastante procurada pelos turistas devido a variedade de produtos e preços baixos – óculos, tênis, roupas… Tudo pode ser encontrado na Ross;
  • Best Buy: muita gente aproveita a temporada em Orlando para trocar celular, computador e todos os outros eletrônicos. A Best Buy é o melhor endereço para isso;
  • Walmart: nos Estados Unidos o supermercado Walmart é conhecido pela sua grande variedade de produtos – de alimentos a cosméticos – vendidos a preço de banana.

 

Dia 3 – Epcot

Outro parque muito famoso na Disney é o Epcot. Conhecido por abrigar a icônica Spaceship Earth – aquela enorme escultura de bola prateada – composta por 954 (novecentos e cinqüenta e quatro) painéis triangulares, patrocinada atualmente pela empresa Siemens e um dos cartões postais da cidade.

O Epcot possui duas grandes áreas temáticas: o Future World e o World Showcase. No Future World, como o nome sugere, o visual é futurista, cheio de inovações tecnológicas.

Já no World Showcase o tema é voltado à mistura de culturas – o parque traz referências da cultura (incluindo a culinária) de 11 países: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.

Assim como no Magic Kingdom, você pode acessar o mapa do parque aqui. Contudo, não deixe de anotar as 3 atrações mais comentadas e frequentadas pelos turistas:

 

  • Test Track: quem aí já se imaginou em um carro de corrida de verdade? No Test Track os visitantes podem experimentar isso na pele!;
  • Soarin’ Around the World: a segunda atração entre as mais comentadas é o simulador 4D de voo de asa delta. Trata-se de uma experiência multissensorial por vários cantos do mundo – é um dos pontos com maiores filas no parque;
  • Mission SPACE: depois de simular um voo pelo mundo, que tal simular uma aterrissagem em Marte? é nisso que consiste o Mission Space.

 

Dia 4 – Islands of Adventure

Saindo um pouco da Disney, inclua no roteiro em Orlando uma passada na concorrente, Universal. Inaugurado em 1999, o Islands of Adventure tem um visual diferente da Disney e traz em sua estrutura o universo de jornadas épicas, heróis e cenários de filmes.

O parque é dividido entre 07 “ilhas” temáticas: Port of Entry, Marvel Super Hero Island, Toon Lagoon, Jurassic Park, The Wizarding World of Harry Potter, The Lost Continent e Seuss Landing.

Visualize o mapa completo do Islands of Adventure e inclua em seu roteiro as seguintes atrações:

 

  • The Incredible Hulk Coaster: os apaixonados por aventura e adrenalina vão se apaixonar pela montanha-russa do Incrível Hulk;
  • Harry Potter and the Forbidden Journey: essa atração proporciona uma verdadeira imersão em Hogwarts, a escolha de Magia e Bruxaria do universo Harry Potter, e impressiona mesmo quem não conhece a história;
  • Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls: qualquer atração que envolva água faz sucesso no clima tropical da Flórida. Por isso, esse splash tem que fazer parte do seu roteiro em Orlando.

 

Adquira um imóvel em Orlando e desfrute de tudo isso

Se você ainda tinha alguma dúvida dos motivos que tornam Orlando atraente, certamente agora tudo foi esclarecido. Mesmo nessa pequena seleção de atrações é possível entender que realmente a cidade transforma sonhos em realidade.

E por que não aproveitar essa atmosfera mágica e cheia de diversão para investir no mercado imobiliário? O aluguel de casa de temporada é uma excelente aposta, sobretudo em um destino tão cobiçado como o sul da Flórida, procurado diariamente por turistas dos quatro cantos do globo.

Não acredita que possa ser uma boa ideia? Pois aqui vão dados animadores: o Brasil já ocupa o topo de ranking de investidores estrangeiros donos de imóveis por lá. Dentre os motivos que atraem brasileiros estão: clima quente semelhante ao do Brasil, oportunidades de negócio vindas do turismo aquecido e consequentemente prosperidade no mercado imobiliário.

Por último é possível destacar que a valorização do dólar também é vantajosa para os brasileiros. Afinal, essa é uma maneira de multiplicar os ganhos ainda em 2019!

Sabendo de tudo isso, que tal conversar com um dos corretores da Authentic e dar o primeiro passo rumo a compra de imóveis em Orlando. A sua casa pode fazer parte de um incrível roteiro em Orlando ainda este ano!