WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Passagem para Orlando
Passagem para Orlando

Confira nossas dicas para comprar sua passagem para Orlando

Está pensando em conhecer a Disney? Provavelmente a principal das coisas a se planejar são as passagens aéreas que, ora podem ser o seu maior gasto, ora um grande achado! Reunimos dicas com tudo o que você precisa saber sobre elas.

Hoje o brasileiro dispõe de muitas facilidades para voar até Orlando. Isso porque a procura aumentou muito de uns anos para cá – e não para de crescer! Não é por menos que este é o nosso destino internacional preferido.

 

Aeroportos e companhias aéreas

 

Sobre os aeroportos em Orlando, os maiores internacionais oferecem melhores condições de preço até pelo maior de embarque. Guarulhos em São Paulo e Galeão, no Rio de Janeiro, costumam abrigar boas promoções. Além disso, passagens que saem do nordeste, como é o caso de Guararapes, em Recife, também costumam ter preços baixos por conta do menor tempo de voo.

No entanto há cerca de 10 aeroportos os quais você pode embarcar para Orlando. Os principais deles são:

 

– Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU);

– Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão/Antônio Carlos Jobim (GIG);

– Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos (VCP);

– Aeroporto Internacional de Brasília/Presidente Juscelino Kubitschek (BSB);

– Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes/Gilberto Freyre (REC);

– Aeroporto Internacional de Porto Alegre Salgado Filho (POA);

– Aeroporto Internacional de Belo Horizonte/Tancredo Neves/Confins (CNF);

– Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (MAO);

– Aeroporto Internacional de Fortaleza, Pinto Martins (FOR);

– Aeroporto Internacional de Salvador/Dep. Luís Eduardo Magalhães (SSA).

 

Já entre as companhias aéreas que realizam viagens até lá, estão: TAM, Azul, Delta Airlines, American Airlines, Copa Airlines, United Airlines, Avianca, LAN e Aeromexico. No entanto, não são todas que operam em todos os aeroportos. Fique atento para fazer a escolha certa.

 

Uma outra opção para baratear seus custos com o transporte é pegar voos que fazem conexões. Entre as principais cidades estão Bogotá, Cidade do México, Lima, Cidade do Panamá, Atlanta, Nova York e Miami. Quem sabe você também não se inspira e dá uma paradinha em alguma delas?

 

Também é interessante ficar atento a outros aeroportos norte-americanos além do Internacional de Orlando (MCO). O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) também é boa opção para conferir se há descontos. Fica a cerca de 3 horas de carro de Orlando. Outro que vale a pena ver os preços é o de Atlanta (ATL), o mais movimentado do mundo! São mais de 96 milhões de passageiros circulando no espaço de um ano. Imagina só! E é justamente pelo movimento intenso que os preços caem. E este fica há 6h de Orlando.

 

Tanto para um quanto para o outro, alugar um carro e pegar a estrada nos EUA sai barato. E além disso o trajeto pode ser parte da viagem, uma vez que você e sua família podem conhecer o país e aproveitar a deliciosa estrada norte-americana.

 

Melhor época para ir a Orlando

 

De acordo com pesquisas do site Melhores Destinos, comprar passagem com muito tempo de antecedência nem sempre é o melhor negócio. Entre 30 e 60 dias de antecedência na baixa temporada, e de 60 a 120 dias para a alta, são os períodos indicados. Ou seja, nem sempre adianta comprar muito tempo antes, pois as mesmas passagens podem entrar em promoção.

 

A dica é aqui é ficar de olho em sites buscadores de passagens e redes sociais, que costumam divulgar boas promoções. Alguns criam até alertas para você não perder as ofertas para o destino que planeja a sua viagem. Entre os principais deles estão o Decolar, Submarino Viagens, Expedia, Skyscanner, Google Flights e Melhores Destinos.

 

Uma outra dica valiosa aqui é usar uma janela anônima do seu navegador para fazer a busca. Assim você não tem os cookies rastreados evitando que o site aumente o valor da passagem na sua segunda visita para que você compre logo. Sim, eles fazem isso! Ou até evitar uma avalanche de propagandas no Facebook. Para a maioria deles, é só apertar as teclas Crtl + Shift + N.

 

E na hora de fechar a compra de sua passagem para Orlando, os finais de semana e as exatas 15h das terças-feiras prometem oferecer as melhores condições de preço. Anote na agenda!

 

Sobre as épocas, os meses de Abril, Maio, Setembro e Outubro são considerados de baixa temporada. Já Dezembro, Janeiro, Junho e Julho são altas. Nos outros meses do ano, tudo vai depender dos feriados americanos e brasileiros. Fique atento ao calendário deles. As principais comemorações, além do Natal e Ano Novo são:

 

– 18 de Janeiro Aniversário de Martin Luther King, Jr;

– 15 de Fevereiro, Aniversário de Washington;

– 30 de Maio, Memorial Day (Dia da Lembrança);

– 4 de Julho, Independence Day (Dia da Independência);

– 5 de Setembro, Labor Day (Dia do Trabalhador);

– 10 de Outubro, Columbus Day (Dia de Cristóvão Colombo);

– 11 de Novembro 2016, Veterans Day (Dia dos Veteranos);

– 4 de Novembro, Thanksgiving (Dia de Ação de Graças).

 

Já em relação aos dias da semana, se você tiver flexibilidade, prefira voar em dias de semana, pois os preços saem mais em conta. Terças e quintas são geralmente os mais baratos!

 

A escolha do horário do seu voo também é importante para quem quer economizar. Viajar à noite e de madrugada pode ser mais barato. E além disso há menos chances de você ficar preso no trânsito.

 

Anote as nossas dicas e guarde todos os dólares que você economizar com avião para comprinhas – ou até mais um dia de parque. E boa viagem!

 

Se interessou em conhecer ou morar em Orlando?

Aproveite para conhecer as nossas casas à venda nos Estados Unidos e imóveis à venda em Orlando!