WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Copa América 2016 em Orlando
Copa América 2016 em Orlando

Orlando se prepara para receber a Copa América 2016

Mais um motivo para fazer as malas e zarpar para a sua casa em Orlando: a cidade sediará a edição comemorativa do centenário da Copa América em 2016 – e com um charme a mais: essa será a primeira vez na história da competição que ela será realizada fora da América do Sul. Se ainda restava dúvidas, já pode reservar o aluguel por temporada em Orlando para assistir bem de pertinho aos jogos que acontecerão entre os dias 3 e 26 de junho. Uma ótima oportunidade para aproveitar o verão da Flórida junto com a família e os amigos. E torcer para o Brasil, claro.

Tornar Orlando a sede da Copa américa comemorativa na verdade só colabora para incentivar ainda mais uma paixão local, incrementada por brasileiros claro: o futebol. Quem tem casa de férias em Orlando já conhece o Orlando City e o gostinho de torcer por conterrâneos em pleno solo do Tio Sam. O time, que pertence ao empresário carioca Flávio Augusto da Silva, tem ainda como CEO o também brasileiro Alex Leitão e conta, “simplesmente”, com Cacá como o grande craque do time. Antes de se juntar ao Orlando City, Alex Leitão trabalhou em diversas edições da Copa América e hoje é um dos responsáveis pela realização da competição na cidade.

Os jogos acontecerão no Orlando Cuty Bowl, justamente o estádio onde, entre março e outubro de 20154, o Orlando City recebeu mais de meio milhão de torcedores. A inclusão do estádio entre as 11 sedes do torneio não aconteceu por acaso. O sucesso do time de brasileiros é tão grande em Orlando que o governo do Condado de Orange, a Orlando Venues (que administra as arenas municipais de Orlando), a Comissão de Esportes da Flórida Central e o próprio Orlando City SC trabalharam juntos para que isso ocorresse.

Ao lado do turismo internacional, o futebol é hoje um dos grandes impulsionadores da economia de Orlando, contando com muitos investidores. A maioria deles é composta por brasileiros que veem a oportunidade de blindar seu capital contra a instabilidade da economia verde e amarela e ainda gerar lucros significativos, entre eles a possibilidade de ter o green card e se mudar de vez para a cidade. A expectativa é que a realização da Copa América em Orlando gere mais de US$ 30 milhões de impacto econômico só para o Condado de Orange, de acordo com a prefeita local, Teresa Jacobs.

A Copa América deverá reunir nomes como Neymar, Lionel Messi, Luis Suárez e James Rodríguez, entre outros, e terá a participação de todas as seleções da Confederação Sul-americana de Futebol, a Conmebol – Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai, Peru, Colômbia e Venezuela – além das seis equipes da Confedereção de Futebol das Américas do Norte, Central e do Caribe, a Concacaf – Estados Unidos, México, Costa Rica e Jamaica, além de outros dois que serão conhecidos no dia 8 de janeiro depois dos jogos disputados no Panamá entre a seleção local e Cuba, e Haiti e Trinidad e Tobago.

Os membros das organizações envolvidas com o crescimento do futebol em Orlando e donos dos boletos de temporada Orlando City, Orlando City B e Orlando Pride ganharam o direito à venda exclusiva dos ingressos para essa Copa América tão especial. Você pode saber mais a respeito no site.

Então reserve já a sua casa  em Orlando e não perca essa oportunidade única de diversão com os amigos e a família. Faça as malas e boa viagem! Converse com um dos corretores da Authentic Real Estate para conhecer nossas casas à venda em Orlando!