WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Nova Montanha-Russa no Sea World
Nova Montanha-Russa no Sea World

Sea World terá a montanha-russa mais longa e rápida de Orlando

 

As aventuras de Orlando ficaram eternizadas pelos parques do Walt Disney World: quatro no total! Mas se você acha que é só neles que você vai encontrar diversão, está enganado! Além de outros como o Universal Studios e o Busch Gardens o Sea World é magnífico no quesito entretenimento, pois além da vida marinha este é um parque de diversões completo!

 

O Sea World apesar de ser controverso e criticado por parte dos turistas por conta da exploração com os animais, ele se reinventa em brinquedos como as montanhas-russas que ele oferece: Kraken e Mantra.

 

Com a temática de uma besta aquática da mitologia, a Kraken tem 45 metros de altura e atinge uma velocidade de 105 km por hora, proporcionando uma carga alta de adrenalina. Além disso, seus pés ficam soltos e balançando no ar, o que faz toda a diferença na hora de sentir aquele frio na barriga!

 

Já a Mantra é sem dúvida mais radical – porque você vai deitado! Essa montanha-russa vai fazer o seu coração disparar antes mesmo de iniciar a corrida, pois quando você senta e se posiciona no brinquedo, ela logo já vira os bancos preparando a posição de barriga para baixo. Em seguida, vários gritos desesperados! Loopings, voltas de ponta cabeça, para trás, essa arraia gigante é um passeio inesquecível.

 

Mas não contentes com esse catálogo de diversões, eles resolveram lançar a montanha-russa mais ágil de Orlando – A Mako: serão 61 metros de altura (o equivalente a um prédio de 23 andares) que chegam a 118 km por hora em um trilho de 1.451 metros de extensão. Tudo isso em um percurso de 1,4 quilômetro Ou seja, uma experiência radical!

 

A Mako promete atrair turistas do mundo todo por ser uma novidade marcante no campo da diversão. O projeto foi inspirado no tubarão de nome Mako, conhecido por ser o mais rápido do oceano. Sendo assim as curvas são fechadas, bem como o nado do animal que é veloz, cheio de saltos e com grande habilidade de mudar de percurso repentinamente quando persegue a presa.

 

E toda essa infraestrutura ganha outro patamar das montanhas-russas, entrando na categoria de hypercoaster – uma vez que em inglês o nome e rollercoaster, as ”hypers” vão além dos brinquedos os quais estamos acostumados. Quedas livres, subidas e decidas prometem proporcionar a sensação de gravidade zero, conhecida também como air time.

 

O trabalho é fruto de uma colaboração entre os estudiosos da vida marinha e os engenheiros responsáveis pelo projeto, resultando em um brinquedo totalmente inspirado em um animal. Entre os detalhes estão cinco guerlas de cada lado (brânquias, entradas por onde o tubarão respira).

 

As rodinhas dos carrinhos também são um diferencial. Rápidas e ágeis, elas são fabricadas com um composto especial que não produz atrito, proporcionando fluência e velocidade do começo ao fim.

 

Além disso só uma trava na cintura prenderá os visitantes da Mako, proporcionando mais mobilidade para você sentir como nunca o frio na barriga e a famosa sensação de gravide zero.

 

A previsão de inauguração é para o segundo semestre deste ano, mais precisamente no dia 8 de junho para convidados, e no dia 10 de junho para o público em geral. A montanha-russa será o elemento central de uma nova área temática do parque. Com 8 mil m², o reino aquático foi criado para dar ao visitante a sensação de estar debaixo d’água, como se fosse parte de um grupo de tubarões e animais dentuços que explora um enorme arrecife formado em um naufrágio.

 

“Na Mako, todos viverão a experiência de ser um superpredador atravessando a água em alta velocidade e perseguindo presas ao longo de um imenso arrecife”, explicou Brian Morrow, diretor de Criação de Atrações do SeaWorld. “Será uma mescla selvagem de medo, emoção e diversão”.

 

Uma outra novidade do parque já em funcionamento, é o Shark Encounter: uma sequência de túneis sob um aquário que, entre diversas espécies, conta com a presença de alguns tubarões. Também localizada nessa área que engloba a Mako.

 

E se você está planejando a sua viagem para lá, outra novidade que não pode ficar de fora do seu roteiro é a inauguração da Cobra’s Curse, montanha-russa cheia de giros aleatórios e com uma queda de 21 metros de altura no Busch Gardens Tampa Bay, parque do grupo que fica a uma hora de Orlando. A previsão desta também é para junho, no dia 11, um dia depois da Mako. Ou seja, aventura não vai faltar nas próximas férias em Orlando!

 

Você pode assistir todo o trajeto da Mako através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GGN9ZIo0x_0