WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
NATAL NO EPCOT: CANDLELIGHT PROCESSIONAL
NATAL NO EPCOT: CANDLELIGHT PROCESSIONAL

 

Assim como os outros parques, o Epcot também se prepara para o Natal. O World Showcase, local onde ficam os pavilhões dos 11 países, se transformam em um grande cenário da celebração do Natal. Os pavilhões dos países se preparam para o Natal com decorações, comidas típicas, musicas, onde os visitantes poderá vivenciar a cultura de cada país nas festas de fim de ano.

 

A grande atração do Epcot nessa época é a Candlelight Processional, que é um grande espetáculo apresentado por um convidado especial que narra a historia bíblica do Natal, acompanhado por canções natalinas e religiosas, apresentado por uma orquestra e um coral. São mais de 300 vozes que compõe cada apresentação, essas vozes são formadas pelo Walt Disney World Cost Choir, composto por funcionários da Disney, e também corais convidados de diversas regiões dos Estados Unidos que interpretam 11 canções.

Essas apresentações teve inicio em 1958 na Califórnia e somente em 1971 foi transferida para Orlando onde ocorria no Magic Kingdom. Após 1994 foi transferida para Epcot, onde ocorre até hoje.

 

As apresentações tem inicio no dia 25 de Novembro e se estende até 30 de Dezembro e acontecem todos os dias. Cada apresentação dura em média 40 minutos e ocorrem em três horários no America Gardens Theatre, em frente ao pavilhão dos Estados Unidos: às 17h, 18h45 e 20h15.

 

Como Candlelight Processional, significa procissão das velas, ao entrarem todos os membros do coral trazem consigo uma vela acessa, fazendo um espetáculo desde a entrada dos cantores.

 

Para os que querem um lugar garantido no espetáculo Candlelight Processional, pode usar o Candlelight Dining Package, basta reservar um dos restaurantes do Epcot e automaticamente já tem um lugar garantido no evento.

 

As apresentações contam sempre com uma celebridade, que participa narrando a historia bíblica do Natal. Artistas como Isabella Rossellini e Whoopi Goldberg, participam do evento já há alguns anos.

Segue abaixo a lista completa dos narradores de 2016:

 

Steven Curtis Chapman

De 25 a 27 de novembro

Neil Patrick Harris

De 28 de novembro a 1 de dezembro

Whoopi Goldberg

De 2 a 3 de dezembro

Edward James Olmos

De 4 a 6 de dezembro

Robby Benson

De 10 a 12 de dezembro

Meredith Vieira

De 13 a 15 de dezembro

Jim Caviezel

De 16 a 18 de dezembro

Joe Morton

De 19 a 21 de dezembro

Ming-Na Wen

De 22 a 24 de dezembro

Jodi Benson

De 25 a 27 de dezembro

Cal Ripken, Jr.

De 28 a 30 de dezembro

 

Se estiver em Orlando nesse período não perca esse lindíssimo espetáculo e não perca também a oportunidade de investir no mercado imobiliário de Orlando.

 

Entre em contato com a Authentic Real Estate e faça um ótimo negócio!