WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
LEGALIZAÇÃO NOS EUA
LEGALIZAÇÃO NOS EUA

 

A Florida é um lugar onde muitos desejam morar, com praias lindas, clima semitropical, segurança de primeira e atrações para todas as idades.

O local é destino sem volta para muitos. Por isso e outros motivos, muitos estrangeiros almejam um dia poder chamar a Flórida de Lar doce Lar.

Por isso surge sempre a duvida, de como se legalizar nos Estados Unidos.

 

A compra de um imóvel nos Estados Unidos não dá direitos ao estrangeiro de residir legalmente no país. Porém existem formas de legalização que como, investidor, executivo, Funcionário e Estudante que podem ser chamados de EB5, E2, L1, F1, PERM.

 

O EB5 é uma forma de legalização através de investimento. Para se qualificar nessa modalidade, o individuo tem que fazer um investimento de no mínima $500mil, gerar no mínimo 10 empregos para americanos.

O EB5 também oferece investimento através de centros regionais, que facilita o processo e cuida de todo o desenvolvimento do projeto.

 

O E2 é uma forma de permanecer legalmente no país através de negócios, este programa é aberto somente para cidadãos de alguns países da Europa, Paraguai, Argentina, Austrália e outros países que possuem acordo com os Estados Unidos.

Para participar do E2, o investidor deve fazer um negócio que envolva risco, sem valor mínimo de investimento.

 

O L1 é oferecido a funcionários de empresas estrangeiras, que abrem filial nos Estados Unidos. Este é oferecido a Executivos, Profissionais especializado e Pesquisadores, que precisam viver nos Estados Unidos para trabalhar nessas filiais.

 

O F1 é mais conhecido como visto de estudante, que proporciona algumas formar de legalização. Neste processo o estudante, que cursa o bacharelado deve abri um negocio em sua área de estudo e contratar a si mesmo como funcionário da empresa. Apos 3 anos, há possibilidades de conseguir o tão sonhado Green Card.

 

O PERM ou Labor Certificatere é uma forma de legalização através de trabalho. Neste processos a empresa americana deve provar que não há mão de obra qualificada na região e que deseja contratar um estrangeiro com qualificações diferenciadas.

 

Além de todas essas, o casamento ainda é a forma mais simples e rápido para o processo de legalização. Casando-se com um americano, o individuo fica legal no país e geralmente recebe o Green Card em 6 meses.

 

Se você estiver pronto para se aventurar em um desses modalidade, aconselhamos que procurem advogados especializados na área de imigração.

 

Entre em contato conosco e descubra os melhores advogados da região.