WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior
Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior

Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior

A partir do dia 03 do mês de Março de 2018, entra em vigor o decreto assinado pelo presidente Michel Temer onde o Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior. Este decreto determina que investidores com contas bancárias no exterior devem pagar o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) que antigamente era de 0,38% agora passa a ser 1,10% por cada transferência.

O objetivo do Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior – segundo nota informacional do Ministério da Fazenda – é de equalizar as condições tributárias entre os impostos cobrados na retirada de dinheiro de uma conta brasileira e os impostos cobrados na transferência deste dinheiro (do Brasil) para uma conta no exterior.

Com esta nova taxa em vigor, em nota, a Receita Federal informou que deve gerar mais de R$ 100 milhões aos cofres ainda este ano de 2018. Esta mudança do Governo Brasileiro Aumenta IOF em transferencias de dinheiro para o exterior deixou muitos brasileiros que desejam investir em imóveis no exterior assustados, mesmo assim o mercado imobiliário segue estável e o brasileiro continua como um dos maiores investidores na cidade de Orlando.

Investindo com sabedoria em um Imóvel de Temporada, além da possibilidade de pagar financiado (precisando apenas transferir o valor da entrada e taxas adicionais) por um imóvel com valorização garantida, você pode pagar as parcelas do financiamento também com o aluguel de temporada, que, uma vez gerado no exterior, não há necessidade de pagar um imposto a menos que você já o tenha transferido ao Brasil, e além de possuir um imovel em Orlando, você terá um destino para as suas férias em Orlando, podendo obter uma renda extra durante o resto do ano.

A Authentic Real Estate Team possui um amplo conhecimento sobre imóveis nas cidades de Orlando e Miami, bem como em todo o estado da Flórida. Oferecemos casas com as melhores localizações, com opções de Moradia e também para Aluguel de Temporada. Se você se interessa em investir em um imóvel de Temporada no coração da Flórida, entre em contato conosco.

Para mais informações entre em contato hoje mesmo em um dos telefones BR (11) 3197.6506 USA 407.900.2434, através do WhatsApp +1 407.900.2434 ou visite nosso site casasavendaorlando.com.