Copa do mundo da Fifa em 2026


Você sabia que Orlando será uma das possíveis cidades dos Estados Unidos a sediar os jogos da Copa do mundo da Fifa em 2026?

A notícia foi oficialmente publicada após a vitória da candidatura dos Estados Unidos, Canadá e Mexico contra Morocco durante o 68º Congresso da Fifa, ocorrido no dia 13 de junho de 2018 em Moscou, na Rússia.

Após os rumores de que Canadá, Estados Unidos e México fariam candidaturas separadas, as três nações anunciaram uma candidatura conjunta em 10 de abril de 2017. No entanto, Canadá e México receberiam apenas dez partidas cada, enquanto os Estados Unidos receberiam os sessenta jogos restantes, incluindo todos os jogos após as quartas de final.

É a primeira vez na história que três países diferentes porém de um mesmo continente (norte-americano) receberão as honras de sediarem os jogos de um evento a nível mundial, sendo a primeira vez que o Canadá estará recebendo as partidas da Copa do mundo da Fifa em 2026, a terceira vez para o México que abrigou a Copa em 1970 e 1986, e os Estados Unidos pela segunda vez desde 1994, onde pela primeira vez a cidade de Orlando teve o Orlando City Stadium como anfitrião recebendo a partida da seleção do EEUU contra o Panamá em casa cheia com capacidade para 25 mil torcedores na época, uma vitória de 4-0 para o EEUU.

Das 80 partidas da Copa do mundo da FIFA em 2026, 60 partidas serão sediadas pelos EUA, inclusive a final. As demais 20 serão divididas igualmente entre o Canadá e o México. Das 23 cidades Estado-Unidense elegidas pela United Bid (comissão organizadora dos jogos) Orlando e Miami estão na lista para serem as anfitriãs Floridenses a receberem parte das 60 partidas que ocorrerão nos Estados Unidos.

Para Miami, o Hard Rock Stadium é considerado a melhor escolha como local. Durante o seu período de renovação, os jogos de futebol mundiais foram mantidos em mente.

Em Orlando, os jogos ocorreriam no Camping World Stadium, com capacidade para 65 mil pessoas.

A edição da Copa do mundo da Fifa em 2026 vai marcar o início de um novo modelo de Copa do Mundo – com mais participantes, mais jogos, mais estádios e mais países organizadores. Em vez dos atuais 32 times divididos em oito grupos de quatro, o Mundial terá 48 participantes, divididos em 16 grupos de três. Os dois primeiros de cada chave avançam aos mata-matas, que terá uma fase a mais do que o padrão seguido pelos jogos atuais. O novo formato da Copa do Mundo vai obrigar a Fifa a redesenhar as Eliminatórias, já que todas as confederações terão mais vagas do que têm hoje.

Entre os estádios e cidades previstos para sediar jogos nos Estados Unidos estão por ordem alfabética : Atlanta (Mercedes-Benz Stadium), Baltimore (M&T Bank Stadium), Boston (Gillette Stadium), Cincinnati (Paul Brown Stadium), Dallas (AT&T Stadium), Denver (Sports Authority Field), Houston (NRG Stadium), Kansas City (Arrowhead Stadium), Los Angeles (Rose Bowl and the new NFL stadium), Miami (Hard Rock Stadium), Nashville (Nissan Stadium), New York (MetLife Stadium), Orlando (Camping World Stadium), Philadelphia (Lincoln Financial Field), San Jose (Levi’s Stadium), Seattle (Century Link Field) e Washington (FedEx Field).

Sendo Orlando uma das cidades a sediarem os jogos da Copa do mundo da Fifa em 2026 é uma conquista impactante para o Estado da Florida e para todos que torcem pelo crescimento econômico da região. O presidente Donald Trump celebrou em sua conta no Twitter a decisão – “Os EUA, junto com o México e o Canadá, acaba de levar a Copa do Mundo. Parabéns – um grande acordo de trabalho duro!”. O impacto econômico total para os Estados Unidos é estimado em cerca de $4,2 bilhões de dólares.

Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja fazer investimentos na cidade, e um dos investimentos mais rentáveis no momento são os imóveis de temporada. Os imóveis sempre foram e continuarão sendo um porto-seguro para o seu dinheiro. O local escolhido para este tipo de investimento é o que fará a diferença na rentabilidade. Orlando, por exemplo, recebe por ano cerca de 60 milhões de visitantes – dez vezes mais do que o Brasil inteiro recebeu de turistas estrangeiros em 2014 (ano de Copa do Mundo).

A cidade conta com empreendimentos para todos os perfis de investidores e, inclusive, para aqueles que desejam combinar férias na casa dos sonhos e um ganho extra alugando Imoveis para temporada.

Com a assessoria de uma imobiliária de confiança, como a Authentic Real Estate Team, o investidor brasileiro pode realizar o sonho da casa própria e casas para o Aluguel de Temporada em Orlando de forma rápida, segura e sem burocracia.

Para mais informações entre em contato conosco hoje mesmo em um dos telefones  BR (11) 3197.6506 USA 407.900.2434, através do WhatsApp +1 407.900.2434 ou visite nosso site casasavendaorlando.com.