WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Conheça o SeaWorld em Orlando
Conheça o SeaWorld em Orlando

Descubra quais são as atrações que mais atraem visitantes ao parque

Os números coreografados pelos mamíferos marinhos do SeaWorld, principalmente das orcas, são conhecidos em todo o mundo. Com o suporte dos treinadores, os animais acompanham o ritmo da música cheio de plasticidade, em um show indicado para toda a família, mas que foi remodelado em virtude das críticas recebidas pelo documentário Blackfish, de 2013.

O filme questionou o trato dos animais em cativeiro e gerou inúmeras polêmicas entre ativistas. Por isso a direção promoveu mudanças significativas como a redução do tempo de espetáculo e o reforço no cuidado aos animais. Como se isso não bastasse, o SeaWorld Orlando também investiu em outros tipos de atrações.

Desde então, o foco do parque vem sendo os brinquedos radicais que antigamente eram apenas coadjuvantes diante das baleias mais famosas do mundo. Como não podia ser diferente, o tema aquático prevaleceu e as atrações do SeaWorld Orlando já podem ser consideradas as mais emocionantes de toda a cidade.

No total são três sedes ao redor nos EUA que apresentam o espetáculo: San Diego, San Antonio e Orlando. Essa última certamente é a mais visitada das três e, por isso, a que tem mais atrações. Confira o que há de melhor por lá.

Atrações radicais

Começando pelo Manta, que é nada mais que uma montanha russa em forma de arraia. Nela os visitantes mais corajosos são desafiados a encarar subidas de 43 metros e descidas de 35 metros em alta velocidade. Antes mesmo de acabar a aventura, uma onda gelada refresca o ânimo de quem decidiu aceitar o desafio cheio de adrenalina.

Já a Kraken é uma atração baseada em um monstro mitológico que aterrorizava os antigos navegantes. Cheia de espirais, o visitante vai ficar literalmente de cabeça para baixo nesse brinquedo.

O Journey To Atlantis é um divertido passeio pela lendária cidade subaquática. À primeira vista pode parecer calmo, porém os oitos passageiros a bordo da embarcação são subitamente pegos de surpresa por íngremes quedas d’água e efeitos especiais inesquecíveis.

Além dessas três atrações para toda a família, o SeaWorld Orlando promete lançar mais uma montanha russa em 2016. No total, a hypercoaster batizada de Mako terá 61 metros de altura e vai atingir uma velocidade de até 118 km/h, em curvas fechadas e muitas quedas.

Os menos corajosos também poderão se divertir com o simulador de helicóptero Wild Arctic. O brinquedo reproduz toda a emoção de um voo turbulento e realista durante uma tempestade no Ártico.

Por meio do Quick Queue Unlimited, o parque oferece a opção de entrar diretamente nos brinquedos, sem ter que passar pelas filas que se formam na entrada de cada atração. Com isso, o tempo será poupado, e as montanhas russas e simuladores poderão ser visitados quantas vezes forem necessárias. Os valores para esse benefício se diferenciam de acordo com a época do ano.

Vida animal

Independentemente das críticas, o SeaWorld continua com os shows promovidos pelos animais marinhos do parque. O cuidado com os mamíferos também foi redobrado e o tempo de cada espetáculo foi reduzido.

As piruetas das orcas no One Ocean; o teatro de leões-marinhos Clyde & Seamore’s Sea Lion High; a apresentação coreografada de golfinhos no Blue Horizons; e o show das baleias no Shamu´s Celebration ainda levam muitas pessoas ao parque.

Além disso, tanques e grandes aquários são disponibilizados para a visitação. Leões-marinhos, baleias, botos, golfinhos, tubarões, tartarugas, pinguins, focas, peixes marinhos e uma infinidade de animais podem ser conferidos de perto.

Inclusive, o SeaWorld promove a interação entre os visitantes e os animais por meio de tours pelo parque. Ao lado de experientes funcionários, toda a família poderá acariciar golfinhos, baleias brancas, entre outros bichos. Uma experiência única e inesquecível.

Ingressos

Pelo site em português do parque é possível comprar as entradas para todas as atrações.

Existem três opções de pacotes. Duas Visitas que compreende passeios por dois dias em qualquer um dos seguintes parques: Aquatica Orlando, Busch Gardens, Adventures Island, além do próprio SeaWorld Orlando. Ele sai a partir de U$99 para visitantes acima de 3 anos, e é válido por seis meses.

Três Visitas que compreende passeios por três dias para os parques citados. Ele sai a partir de U$109 para visitantes acima de 3 anos, e é válido por seis meses.

E, por fim, o visitante pode ser beneficiado com passeios ilimitados por todos os parques do SeaWorld Orlando. Esse pacote sai a partir de U$139, e pode ser utilizado durante um período de 14 dias.

 

E se está pensando em conhecer Orlando, não deixe de entrar em contato com um de nossas Corretores da Authentic Rear Estate para saber mais sobre nossas casas à venda em Orlando.