WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
O que acontece depois que você faz a oferta para comprar uma casa em Orlando?
O que acontece depois que você faz a oferta para comprar uma casa em Orlando?

Fatos que acontecem depois que você faz a oferta para comprar uma casa em Orlando

Comprar uma casa em Orlando não é tão simples como muitos dizem, pois o mercado americano segue leis bem diferentes as do Brasil. O site americano Realtor.com, um dos veículos mais respeitados do segmento imobiliário, divulgou neste mês de junho uma série de esclarecimentos sobre o que acontece depois que você apresenta uma oferta para comprar um imóvel nos Estados Unidos.

O assunto é tema de questionamentos por parte de muitos investidores brasileiros, por isso é bem ficar de olha nos parágrafos seguintes!

Digamos que você tenha finalmente encontrado a casa dos sonhos – aquela que você quer passar o resto dos seus dias, ou boa parte de suas férias. Você e seu corretor imobiliário então apresentam sua oferta juntamente com uma carta que mostrará que você está realmente comprometido com aquilo. Mas o que vem em seguida?

Uma vez que você envia uma oferta, uma das três coisas pode acontecer, Sua oferta é aceita, sua oferta é rejeitada ou o vendedor contesta sua oferta.

Vamos dizer que sua oferta tenha sido aceita, para comprar uma casa em Orlando com sucesso você deve seguir os seguintes passos:

  1. Coloque suas finanças em ordem. Esperamos que você tenha entrado no processo de compra de casa com uma pré-aprovação para uma hipoteca. Agora é o momento de avançar com seu credor sobre a quantidade de dinheiro que você precisa para comprar a casa. Trabalhe com seu corretor de hipoteca para montar a montanha de papelada que a maioria dos credores precisa ver antes de lhe dar a aprovação. Seu credor exigirá uma avaliação por um avaliador licenciado como parte desse processo, e geralmente o informará quando isso acontecerá.

 

  1. Faça a inspeção da casa. Uma inspeção não é exigida pela maioria dos credores, mas é realmente uma boa idéia. A linha de tempo para inspeções é ligeiramente diferente em todos os estados: alguns assinam um contrato e depois fazem a inspeção, outros o fazem em sentido inverso. De qualquer forma, haverá um período de tempo limitado quando você pode fazer alterações no negócio com base na inspeção. Dependendo do que aparecer na inspeção, você pode pedir ao vendedor para fazer algumas correções, pedir uma concessão, ou até mesmo desistir do negócio.

 

  1. Faça um seguro. Quase todos os credores exigem que você tenha se inscrito no seguro de proprietário antes de aprovar seu empréstimo. Pesquise e não tenha medo de negociar. Você pode economizar dinheiro agrupando seu seguro de proprietário com qualquer outro tipo de seguro que você possui, como o seguro de automóvel.

 

  1. Prossiga para o fechamento. Enquanto tudo isso está acontecendo, seu credor estará preparando seu empréstimo. Se você tiver um advogado imobiliário, o seu advogado assegurará que tudo esteja em ordem com os documentos de encerramento.

 

Durante este período, a maior parte do trabalho acontecerá nos bastidores, com alguém de seu time –corretor, advogado, credor, agente do título – que poderão solicitar um documento aqui e aí. Seu principal trabalho é garantir que você tenha o dinheiro para a entrada. Não faça grandes compras, porque isso pode mexer com o seu crédito.

 

Quando todo mundo dá a luz verde e seu empréstimo é aprovado, é hora de comprar oficialmente sua casa. Geralmente, você fará um último passeio pelo imóvel com o seu agente imobiliário um dia ou dois antes de fechar para garantir que nada tenha sido danificado e que todas as alterações especificadas no contrato foram concluídas. Assine a linha pontilhada, e você terminou! Agora você pode concentrar toda a sua energia em mudar para sua nova casa.

 

Antes de comprar uma casa em Orlando não se esqueça de entrar em contato com nosso time que iremos lhe proporcionar assessoria passo a passo e um serviço bem diferenciado.