WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Comprar casa ou apartamento em Orlando?
Comprar casa ou apartamento em Orlando?

Quer comprar um imóvel, mas está na dúvida se irá comprar casa ou apartamento em Orlando? Veja algumas orientações para auxiliar você na busca.

Uma grande parcela dos brasileiros já descobriu que é muito mais fácil e vantajoso ter uma casa de veraneio em Orlando do que no Brasil, afinal os preços são muito mais em conta, o padrão dos imóveis é superior e a qualidade de vida por si só já compensaria qualquer investimento. Mas uma dúvida frequente é sobre o que é melhor, comprar casa ou apartamento em Orlando, já que ambos oferecem vários benefícios. Na verdade, ambos são ótimas opções, mas a escolha deve depender do seu perfil e de alguns fatores, como a frequência e a duração média de suas viagens, a quantidade de pessoas na família, os serviços dos quais pretende dispor, seu relacionamento com a vizinhança, por exemplo. É bom destacar, no entanto, que em ambas as categorias há ofertas de preços e configurações muito abrangentes, todas com padrão de construção bastante superior ao do Brasil e com valores bem mais em conta.

Apartamentos, ideais para quem não quer se preocupar com o imóvel

Claro que com um imóvel em Orlando suas viagens serão muito mais frequentes para a terra do Mickey, afinal seu problema de estadia estará resolvido. Ter sua casa ou apartamento próprio em Orlando significa autonomia e independência, sem necessidade de ficar atrelado a reservas e disponibilidades de hotéis. No entanto, antes de escolher entre casa e apartamento, é interessante pensar no tempo médio que você pretende passar na cidade.

Da mesma forma que em qualquer outro lugar, os apartamentos em Orlando têm menor custo de manutenção e se encaixam no perfil de quem não quer ter muito trabalho com o imóvel, como jovens que vão estudar nos Estados Unidos, iniciar uma nova carreira participar de um dos programas de trainees da Disney e executivos que estão sempre na cidade mas querem se livrar dos hotéis – e quem sabe até fixar residência futuramente.

A verdade é que os apartamentos não são nem tão grandes quanto casas bem tão pequenos quanto os quartos de hotel, podem ser encontrados com ou sem mordomias a preços a partir de US$ 150 mil, o que por si só já é uma grande atrativo. A maior parte dos apartamentos até US$ 200 mil, por exemplo, concentra-se na charmosa cidade de Kissimee, com seus lagos para pesca e canoagem, mas também muitos restaurantes da moda, outlets de deixar qualquer fashionista de olhos ainda mais abertos, rodeios e leilões de gado. E, para completar, a cidade fica a apenas 20 minutos do Aeroporto de Orlando e é a sede do Condado de Osceola.

Casa, um pedaço de chão para chamar de seu em solo americano

Já se a família é grande, quer privacidade, adora receber os amigos e vizinhos americanos e não abre mão de fazer aquele churrasco para espalhar o cheirinho gostoso do tempero brasileiro pelos ares, com certeza você vai encontrar casas em Orlando do tamanho dos seus sonhos a um preço que você nem imagina. Você pode escolher entre casas em condomínios luxuosos ou em cidades muito gostosas como Winter Park, por exemplo, considerada uma das mais belas da Flórida central. A apenas 30 minutos de Orlando, ela é ideal para quem quer estuda fora, já que é lá que ficam a Full Sail University e a Rollins College University.

Winter Park parece aquelas cidades de filme, onde tudo parece ser perfeito: áreas comerciais e residenciais bem delimitadas, restaurantes e bistrôs em ruas pavimentadas com tijolos, butiques de grifes famosas e uma vida cultural privilegiada, com galerias internacionais e museus, como o que a briga a maior coleção Tiffany de vidro do mundo, o Charles Hosmer Morse Museum of American Art. Em Winter Park, você ainda pode levar seus amigos brasileiros para fazer um passeio inesquecível de barco panorâmico para conhecerem as casas históricas do condomínio original para milionários às margens do lago que deu origem à cidade. Aqui os preços são um pouco mais caros, com casas a partir de $350.000.

Para chegar a uma conclusão, no entanto, a dica é escolher uma imobiliária brasileira em Orlando e contar seus sonhos para o corretor, sua expectativa de uso e a faixa de preço que está disposto a investir para ter um futuro tão especial. Com certeza ele mostrará as opções que melhor se encaixam no seu perfil, seja casa ou apartamento.

Veja nossos imóveis à venda!