WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
10 Coisas Importantes Para Observar na Compra de um Imóvel
10 Coisas Importantes Para Observar na Compra de um Imóvel

10 Itens Importantes Para Observar na Compra de um Imóvel

A compra de um imóvel é, sem dúvida, uma das tomadas de decisões mais importantes na vida de uma pessoa. Enquanto alguns compradores inexperientes estão mais preocupados com a disposição dos cômodos e a marca dos eletrodomésticos, os compradores mais espertos estão antenados com o que realmente precisa ser observado na hora da aquisição de uma nova casa.

Confira abaixo algumas dicas dadas por especialistas ao site Realtor.com para não se deixar levar apenas pelas aparências na hora de adquirir um novo imóvel:

1 – Muito aroma

Não se deixe enganar pelo cheiro de biscoitos ou velas aromáticas. “Quanto mais exagerado o aroma, maiores as chances de o vendedor estar tentando mascarar algum outro odor dentro da casa”, diz especialista.

Verifique bem cada cômodo da casa e fique atento a sinais de mofo, estragos causados por animais ou por cigarro.

2 – Revestimentos ruins

Verifique atentamente os revestimentos da cozinha e dos banheiros. Lacunas entre os azulejos e revestimento irregular podem indicar um trabalho amador, ou seja, que não foi realizado por um profissional.

3 – Problemas de fundação

Tudo bem haverem pequenas rachaduras, que podem indicar que a casa está se acomodando à sua posição, mas fique atento com grandes rachaduras, que podem indicar um problema mais sério na fundação.

4 – Sinais de falta de manutenção

Lâmpadas queimadas, grama sem aparar e pintura desbotada são sinais de falta de manutenção. Isso pode indicar muito mais que desleixo; pode ser um sinal de que o vendedor possa ter sido negligente com outras tarefas da casa que poderão causar problemas no futuro.

5 – Água nas proximidades

Fique atento com riachos e lagos muito próximos da casa. Com a instabilidade do tempo, são maiores as chances de inundação.

6 – Janelas instáveis

Separe um minuto para verificar as esquadrias das janelas, se elas deslizam facilmente ou se emperram. Neste último caso, pode indicar até um problema de fundação.

7 – Mofo

Se possível, verifique pias e armários da cozinha e banheiros para possíveis sinais de mofo.

Outro ponto de atenção deve ser o teto, que pode evidenciar remendos.

8 – Danos causados pela água

O cheiro de mofo também pode indicar danos causados pela água, como vazamento. Verifique paredes e tetos para possíveis sinais de água, e também observe se há sinais de ferrugem em tubulações expostas.

9 – Melhorias estéticas

Aquela pintura fresca na parede pode indicar apenas uma simples manutenção, como também pode indicar que algo maior está sendo escondido, como um mofo. Fique atento!

10 – Ventilação inadequada

Sem uma ventilação adequada, a umidade acaba ficando ao redor, o que pode criar mofo e aumentar o risco de alergia entre os moradores.

Nós da Authentic sempre aconselhamos nossos cliente que façam uma inspeção antes de comprar qualquer imóvel para que não corram o risco de ter maiores prejuízos.

Entre em contato conosco hoje mesmo e faça os melhores negócios, e lembre-se que casas á venda em Orlando é com a Authentic Real Estate Team.