WhatsApp
Loading

FALE COM NOSSO CORRETOR

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

SOLICITE NOSSA LIGAÇÃO

PREFERÊNCIA DE CONTATO:

Mensagem enviada

Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Você terminou!

Obrigado por preencher nosso formulário de feedback de pesquisa de compradores, alguém da nossa equipe entrará em contato com você em breve. Estamos ansiosos para ajudá-lo.

Bem-vindo a Authentic!

Obrigado por se escrever a nossa Newsletter.

Download completo!

Por favor, verifique seu e-mail para baixar nosso e-book.

Mensagem não enviada

Não foi possível enviar sua mensagem.

Servicios en español

Ofrecemos servicios en español. Contáctenos!
Como Enviar dinheiro para os EUA
Como Enviar dinheiro para os EUA

 

Ao pensar em investir em imóveis nos Estados Unidos, umas das primeiras e mais frequentes duvidas é como enviar o dinheiro para os EUA.

 

Enviar dinheiro para os EUA ao contrario do que se imagina, pode ser bem simples e fácil. Você pode enviar pela sua própria instituição bancaria, ou escolher alguma instituição que seja especializada em transações de dólar para os Estados Unidos.

 

Quase todas as agencias bancarias brasileiras fazem transações para enviar dinheiro para os EUA. Porém para escolher a melhore instituição financeira, é preciso saber alguns pontos importantes, tais como, custo da transferência, cotação do dólar, documentos exigidos e quanto tempo leva.

 

É importante saber que o Banco Central do Brasil, exige ao enviar dinheiro para os EUA, uma documentação que declare procedência do dinheiro e recolhe uma taxa chamada de IOF de 0.38%.

 

É recomendável que tenha uma conta em seu nome em algum baco americano, pois a transferência feita de uma pessoa para mesma titularidade é muito menos burocrática. A abertura de contas nos Estados Unidos é bem fácil, em alguns banco você consegue abrir conta pela internet.

 

Dois grandes exemplos de empresas especializadas no envio de dinheiro para os EUA, são a moneycorp, que atua no mercado de cambio internacional a mais de 50 anos e o Banco do Brasil que possui uma nova agencia em Orlando e trabalha com transferência bancaria entre Brasil e EUA, sem cobrar nenhuma taxa de transferência e uso o valor do dólar comercial.

 

Algumas outras maneiras de se ter recursos financeiros fora do países no caso de passar um período curto é levar seu próprio dinheiro, no bolso. No caso dos Estados Unidos, se levar até U$$ 10mil por família, não é necessário nem declarar. Caso necessite levar a mais do que esse valor, é necessário declarar no cartão azul de imigração, assim como uma boa justificativa para o transporte daquela quantia em dinheiro.

 

O “Maney Travel”, também uma opção, onde você carrega o cartão, com a quantia que desejar em qualquer casa de cambio, podendo sacar em cash no local de destino. Porém vale lembrar que nessa transação será cobrado 6,38% de IOF (Imposto Financeiro).

 

Porém para esse caso a forma mais segura é a remessa internacional. Por ela você não tem limite de envio, pois é determinado pela sua declaração de imposto de renda, e é mais econômica, pois o IOF de 0,38%

 

Portanto podemos concluir que o envio de dinheiro para os EUA, é simples e não inviabiliza a realização do seu sonho e claro que nos da equipe Authentic Real Estate estaremos sempre pronto para lhe auxiliar e indicar as melhores opções de instituição financeira de acordo com seu perfil.

 

Conte Conosco!